Neste ano incontornável para a reinvenção da TV em Portugal, com a nova BOX portátil WiFi, a nova interface e, ainda, o marco histórico de 1,5 milhões de clientes de TV do MEO, a Altice Portugal reforça o investimento no seu serviço de TV, que surge nesta rentrée com uma grelha de canais mais intuitiva e um maior número de canais com Gravações Automáticas e Restart TV em Alta Definição para clientes MEO ADSL e MEO Fibra com MEOBox.


A nova grelha do MEO promove o acesso a canais em Alta Definição, melhorando significativamente a experiência de zapping dos seus clientes. Agora é ainda mais fácil para os clientes MEO ADSL e MEO Fibra com MEOBox encontrarem os seus canais favoritos e em HD.

A grelha MEO está também organizada por temáticas, para que os clientes MEO ADSL e MEO Fibra com MEOBox acedam mais facilmente aos seus canais e programas favoritos: Desporto (a partir da posição 20), Infantil (a partir da posição 40), Filmes (a partir da posição 55), Séries (a partir da posição 70) e Documentários (a partir da posição 90).

As novidades do serviço MEO incluem também mais canais em HD com Gravações Automáticas e Restart TV, nas ofertas MEO ADSL e MEO Fibra com MEOBox, aumentando o número de canais com estas funcionalidades disponíveis. A introdução destas melhorias no serviço MEO, que permite tirar um maior partido da tecnologia de fibra, está em linha com a lógica de personalização já anunciada no contexto do 13 de março, data em que foram lançadas a nova BOX e a nova interface do MEO, ambas alvo de uma campanha publicitária completamente irreverente ao destacar como protagonista o robot de inteligência artificial mais popular do mundo, a SOPHIA.

Classifique este item
(3 votos)
Ler 2880 vezes
Tagged em
Top