O anúncio oficial é feito daqui a pouco, e tal como a Wintech já tinha revelado, o preço de venda deste equipamento, em Portugal, será de 1049€. Além disso, e como também já tínhamos adiantado, para já, apenas virá para Portugal a versão PRO, ficando assim de fora o Huawei Mate 20. As cores que vão chegar a Portugal serão três : Azul, Preto e Twilight (esta cor chegará uns dias depois).

A grande novidade, e que será revelada também daqui a pouco, é que o período de pré-reservas inicia-se logo após o anuncio oficial da marca e decorrerá entre os dias 16 e 30 de outubro. Quem fizer a pré-reserva do Huawei Mate 20 Pro receberá um smartwatch da marca, o Huawei Watch GT. Esta oferta será enviada pela marca diretamente, bastando ao comprador fazer a prova de compra diretamente no microsite que a empresa disponibilizará aquando do inicio do processo de pré-compra.

No que às especificações técnicas diz respeito, a Wintech também sabe, o processador que vem equipar o Mate 20 Pro será o Kirin 980 com duplo NPU, terá 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento. O Huawei Mate 20 Pro vai apresentar um ecrã de 6,39 polegadas com uma resolução de 3120x1440 pixeis. Em termos de conectividade, este equipamento da Huawei terá o habitual NFC, Bluetooth 5.0 e Gigabit WLAN.

O sensor principal na camara traseira a resolução de 40 megapixeis, que será combinado com uma abertura f / 1.8 e uma nova tecnologia chamada “FusionMind”, que combina quatro pixeis num, resultando assim numa qualidade de imagem superior em cenários de pouca luz. Tal como acontece no P20 Pro, o Mate 20 Pro também inclui uma câmara telefoto completa com uma abertura f / 2.4. No entanto, a resolução sofreu um enorme aumento de 8 megapixeis para 20. Além disso, a nova lente agora suporta zoom óptico de 5x, em vez de apenas 3x.

Como esperado, a configuração traseira será completada por uma nova câmara de 8 megapixeis e uma nova objetiva grande angular que substitui o sensor monocromático anterior.

Juntos, todos estes sensores também permitem imagens ultra-macro, permitindo que os utilizadores tirem fotos a uma distância de apenas 2,5 cm. Importa ainda salientar que também está presente uma câmera frontal de 24 megapixels.

Huawei Mate 20 Pro

Passando para a bateria, as novas informações falam de uma capacidade de 4,200mAh. Ela suporta um novo método de carregamento rápido de 40W que será chamado de SuperCharge 2.0 e que permitirá uma carga de 70% em apenas 30 minutos.

O Android 9 Pie será o sistema operativo que integrará o Huawei Mate 20 Pro e será complementado com a versão 9.0 do EMUI.

Como já referimos, o preço de venda é 1049€ e o período de pré-reservas inicia-se a 16 de outubro, logo após o anúncio oficial da marca asiática, sendo que as primeiras unidades chegarão no dia 31 deste mês.

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 3035 vezes Modificado em Out. 16, 2018
Tagged em
Top