A Razer, a marca líder em lifestyle para gamers, anunciou hoje o Razer Phone 2, a própria definição de desempenho topo de gama e gaming em dispositivos móveis.


Depois de criar a categoria de telefones gaming com o lançamento do primeiro Razer Phone em 2017, a Razer elevou os limites dos dispositivos móveis para potenciar o mundo dos esports e entretenimento.
 
O primeiro Razer Phone inovou no mercado dos smartphones e criou uma nova categoria,” disse Ming-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer Inc. “Com o Razer Phone 2 removemos os travões para definir o que é considerado topo de gama e gaming nos nossos próprios termos.

O Razer Phone 2 oferece até mais 30 por cento de desempenho do que o seu antecessor, graças a uma combinação de componentes como é o caso do processador Qualcomm 845 Snapdragob e do GPU Adreno 630, e ao sistema de refrigeração Câmara de Vapor da Razer que proporciona refrigeração líder de mercado.

A câmara de vapor oferece uma maior área para dissipação de calor, ao mesmo tempo que mantém taxas de atualização elevadas para uma experiência mais fresca e confortável em geral.
 
O Razer Phone 2 melhora as suas capacidades de imagem com uma nova configuração de duas câmaras traseiras que oferece uma grande angular de 12MP com estabilização de imagem ótica (OIS) e uma lente objetiva com 2x zoom. Seja em situações de movimento rápido ou com pouca luz, os sensores Sony IMX estão afinados para produzir imagens com baixo ruído e vasta gama de cores.
 
Na frontal, a câmara de 8MP suporta transmissão de vídeo a 60 frames por segundo, um grande benefício para todos os profissionais de transmissões ao vivo.
 
A app da câmara do Razer Phone 2 vem com uma nova interface de utilizador que permite operação facilitada com uma mão para retratos e panoramas. A Razer compromete-se em disponibilizar constantemente atualizações de software para tirar partido das mais recentes melhorias no que a imagem diz respeito.
 
O Razer Phone 2 inclui agora Razer Chroma, o sistema de iluminação RGB para gamers mais popular do mundo.
 
A traseira do telefone inclui o logo Razer com a serpente de três cabeças que brilha em 16.8 milhões de cores para sinalizar notificações das aplicações (como comentários no Facebook ou mensagens no Whatsapp). O Razer Chroma também permite personalizar efeitos de luz como Estático, Ciclo e Respiração.
 


Carregamento sem fios Qi está agora ativo no Razer Phone 2 com a sua nova traseira em vidro. A Razer anunciou o seu novo carregador sem fios com Chroma – o maior sistema de iluminação RGB do mundo.
 
Se houver preferência em utilizar um cabo USB-C, a Qualcomm QuickCharge 4+ permite aos utilizadores carregar o telefone de zero bateria até 50% em apenas 30 minutos.
 
O Razer Phone 2 também é certificado com IP67, oferecendo resistência de submersão em água até 30 minutos.
 
Um ano depois da Razer lançar o primeiro telefone para gaming, o Razer Phone 2 continua na liderança com o único ecrã de 120Hz reais – agora com ainda melhor desempenho para quem ama taxas de atualização elevadas e ação com imagens suaves sem latência ou arrastamento.
 
Ao contrário de outros telefones concorrentes, o ecrã de 5.7-pol  UltraMotion™ IGZO do Razer Phone 2 continua a ser o único ecrã do mercado que oferece tanto atualização de ecrã a 120Hz e amostragem tátil a 120Hz. O que se vê é o que se toca.
 
O novo ecrã é agora 50 por cento mais brilhante do que no primeiro Razer Phone, com 580 nits em vez de 380 nits. 
 
O primeiro Razer Phone fez história ao conseguir reproduzir áudio a níveis de volume recordes sem distorção. O Razer Phone 2 toca ainda mais alto e mais claro do que antes, graças a melhorias de hardware e Dolby Atmos.
 
Os dois altifalantes frontais estão instalados nas molduras superior e inferior, permitindo tanto projeção de som incrível em qualquer espaço, bem como um formato ergonómico para longas horas de gaming.
 
 O Razer Phone 2 tem 4000mAH de capacidade de bateria para necessidades de gaming e entretenimento que durem o dia todo e a Razer continua a melhorar a eficiência da bateria.  
 
Onde o seu antecessor foi testado para 10 horas de autonomia com taxa de atualização de 90Hz, o Razer Phone 2 irá agora durar 10 horas com uma taxa de atualização de 120Hz. O Razer Phone agora funciona com redes Gigabit LTE, permitindo descarregamentos 20% mais rápidos em movimento.
 
Sendo pioneira em esports para PC, e agora em esports para dispositivos móveis, a Razer continua a trabalhar com o maior número de editoras no mercado para incluir as melhores experiências de jogo.  

O Razer Phone 2 foi otimizado para os títulos mais populares de hoje como o Player Unknown Battlegrounds Mobile (PUBG Mobile), Rival Crimson x Chaos, Marvel Future Fight, Netmarble,Runes cape e mais.
 
Netflix
O Razer Phone 2 é o único telefone certificado oficialmente pela Netflix para conteúdo de vídeo em HDR (grande alcance dinâmico) e conteúdo de áudio Dolby Surround 5.1.
 
Razer Cortex Mobile
A Razer apresenta a Razer Cortex Mobile, a app desenvolvida para gamers em dispositivos móveis. A Razer Cortex Mobile irá ajudar os utilizadores a organizar os seus jogos no telefone, bem como recomendar os jogos mais recentes otimizados para gaming a 120Hz. Irá também otimizar o desempenho do Razer Phone 2 para diferentes jogos, com predefinições ou definições manuais. A Razer Cortex Mobile está agora disponível na loja Google Play e irá funcionar numa variedade de telefones.
 
Loja de Temas Razer
A Loja de Temas Razer no Razer Phone 2 oferece temas e fundos de ecrã exclusivos com os melhores títulos de jogos da atualidade. Hoje os gamers já podem aproveitar temas do  Vain Glory, Arena of Valor, Tekken, Guns of Boom, Gear Club, Titan Assault e em breve também podem contar com temas do PUBG Mobile.

 

 

O Razer Phone 2 estará disponível por 849€ (preço de venda recomendado) nos EUA, Europa e Ásia-Pacífico. Pré-encomendas começam a 11 de outubro 2018 12.01am hora do Pacífico em Razer.com.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1855 vezes
Tagged em
Top