Em simultâneo com a arquitetura de rede definida por software e novas funções, o QTS 4.3.5, rico em características, proporciona uma excecional experiência de utilizador orientada para o desempenho e para a simplicidade.
“Durante a fase de testes beta do QTS 4.3.5, reunimos uma série de opiniões valiosas dos utilizadores que nos ajudou a colocar os toques finais na versão oficial,” disse a propósito Cherry Chen, Gestora de Produto da QNAP. O QTS 4.3.5 inclui agora várias otimizações e melhorias, incluindo, mas não limitadas, às seguintes:
- NAS da QNAP NAS com processadores AnnapurnaLabs que agora incluem suporte para “switch” Virtual e de Rede.
- Ferramenta de Perfis SSD oferece mais modos de visualização para resultados de testes.
- Utilizadores de Mac® com macOS High Sierra 10.13.4 (ou mais recente) podem usar a Time Machine para salvaguardar dados dos seus Mac para um NAS da QNAP através de pastas partilhadas SAMBA.
- Opções Avançadas de Rede Microsoft para ABE (enumeração baseada em acesso) e ABSE (enumeração baseada em acesso de partilhas) estão agora incluídas.
- Após instalar o Qsirch, os utilizadores de Mac podem usar o Spotlight para pesquisar por ficheiros nos seus NAS da QNAP montados.
- A File Station suporta SMBv2 e SMBv3 com serviço remoto de montagem, e o Image2PDF foi otimizado.
- A utilização do CPU foi reduzida quando o Qsync Central está em uso.
- A HD Station pode ser instalada e gerida diretamente através do App Center do QTS.
- Utilizadores de certos modelos NAS podem atribuir um uso discreto de recursos de placas gráficas à Container Station (QuAI).
- Modelos NAS selecionados agora suportam múltiplas placas gráficas discretas.
Saiba mais sobre o QTS 4.3.5 em https://www.qnap.com/qts/4.3.5/pt-pt