Huawei decide “aparecer” no lançamento do novo iPhone e ofereceu PowerBanks aos novos clientes da Apple - Wintech

Na passada quarta-feira, dia 19, a Huawei decidiu presentear as centenas de novos clientes da Apple que esperavam numa longa fila, em Singapura, para realizarem a aquisição do ultimo iPhone.

Surpreendendo tudo e todos, a asiática Huawei decidiu oferecer mais de 200 ‘powerbanks’, ou carregadores portáteis, aos presentes na longa fila para a compra do novo iPhone.

Na caixa que envolvia a oferta da Huawei, estava a mensagem : “Aqui está uma ‘powerbank’. Vais precisar. Cortesia da Huawei”. 

Esta observação tinha como alvo satirizar a baixa autonomia que os novos iPhones possuem.

O novo iPhone XS vem possui uma bateria de 2.658mAh, ao passo que o P20 Pro, da Huawei, por exemplo, apresenta uma bateria com 4.000mAh. Ainda assim, não se pode estabelecer uma relação direta entre a capacidade da bateria e a autonomia efetiva, porque disso dependem fatores como a forma como o software gere a energia disponível.

Recorde-se que, recentemente, a Huawei ultrapassou a Apple e tomou o lugar de segunda marca com mais vendas de smartphones em todo o mundo (o primeiro lugar pertence à Samsung, sul-coreana).

Classifique este item
(0 votos)
Ler 294 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top