Microsoft disponibiliza Windows 10 Insider Preview Build 18242 (19H1) - Wintech

A Microsoft anunciou esta semana, através de uma mensagem publicada no Windows Blog, a disponibilidade do Windows 10 Build 18242 (19H1) no âmbito do Windows Insider Program, para todos os utilizadores cujos PCs se encontram registados em Skip Ahead.

De acordo com o changelog, a Build 18242 inclui as habituais correções de bugs identificados anteriormente, como por exemplo a resolução de um problema que fazia com que o background das notificações e do Action Center perdessem a cor e ficassem transparentes, a resolução de um problema que fazia com que as miniaturas e ícones não fossem renderizados corretamente quando um ficheiro de vídeo era guardado no ambiente de trabalho, a resolução de um problema que resultava no crash de determinadas apps quando se tentava gravar um ficheiro a partir das mesmas, a resolução de um problema que fazia com que o Nearby Sharing não funcionasse em conta locais cujos nomes das contas contivessem determinados caracteres Chineses, Japoneses ou Coreanos, resolução de um problema que fazia com que determinados dispositivos de áudio Bluetooth não reproduzisse áudio em app que também usam o microfone, a resolução de um problema que resultava num aumento inesperado de consumo de bateria quando usadas aplicações como o OneNote, entre outros.

A Microsoft não faz referencia a novas funcionalidades introduzidas nesta build.

Em termos de bugs já identificados nesta Build, a Microsoft refere que o Task Manager não está a mostrar corretamente a utilização da CPU e que as setas para expandir os “Background processes” no Task Manager estão com um comportamento inesperado.

Mais informações sobre este lançamento podem ser encontradas no Windows Blog.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 221 vezes

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top