A ASUS anuncia que o portátil VivoBook S15 (S530), pensado para quem gosta de cor e tem espírito jovem, já está disponível em Portugal, com um preço a partir dos 599,99€.

 

O VivoBook S15 despediu-se das habituais cores - preto, branco, prateado ou cinza – e está agora disponível em cores que cativam o olhar de qualquer pessoa. Os designers da ASUS adicionaram traços de estilo e personalidade aos computadores pessoais adotando uma abordagem que junta cores vivas e arrojadas, para agradar a vários gostos: Firmament Green, Star Grey (Red), Silver Blue, Yellow e Gun Metal.

Para além das cores apelativas, o novo portátil inclui a inovadora dobradiça ErgoLift que inclina o teclado para maior conforto na digitação. Este inovador design eleva automaticamente o teclado até 3.5º para criar a sensação de um teclado maior e também cria um espaço de ventilação extra importante, que permite maior fluxo de ar em redor da parte inferior do chassis.

O VivoBook S15 é o primeiro da série VivoBook com design de ecrã NanoEdge que tem margens ainda mais estreitas na parte superior e lateral do ecrã. Isto dá ao S15 86% de relação ecrã/corpo, para uma imersão incomparável numa estrutura muito mais compacta. O painel tem também uma tecnologia de ângulo de visão ampla e a reprodução de cor excecional para imagens muito mais realistas mesmo quando observadas de posições extremas.

Cabendo perfeitamente numa mochila, o S15 é mais pequeno que outros modelos no mercado da mesma categoria, com perfis que afunilam para apenas 18mm no seu ponto mais fino. O S15 de 15.6 polegadas é também bastante leve, pesando apenas 1.8kg.

O novo equipamento da ASUS está equipado por processadores até Intel Core i7 de 8ª geração, 8GB de memória RAM e placa gráfica dedicada NVIDIA GeForce MX130, para permitir multitasking mais fluído, edição multimédia ou jogar casualmente. Tem também duplo armazenamento que permite ao utilizador usufruir de mais velocidade com um SSD de 256GB e mais capacidade com um HDD de 1TB.

Aceder ao VivoBook nunca foi tão fácil ou tão seguro. Um sensor de impressão digital no touchpad permite o acesso através de um toque com o Windows Hello. O VivoBook S15 tem um teclado retroiluminado de tamanho completo perfeito para trabalhar em ambientes escuros. Foi ergonomicamente desenhado com uma construção de estrutura única e cursor de teclas de 1,4mm para uma experiência de digitação confortável.

Para uma conectividade que não compromete, a nova e exclusiva tecnologia ASUS Wi-FI Master reduz as interferências para garantir ligações Wi-Fi 802-11ac de dupla banda mais fiáveis a distâncias extremas. A sua velocidade máxima até 867Mbps é seis vezes mais rápida que a 802.11n para transferência de dados, navegação na internet e gaming sem lag. A porta USB-C 3.1 Gen-1 fornece velocidades de transferência de dados 10 vezes mais rápida que as ligações USB 2.0 anteriores. A porta USB Type-C (USB-C) reversível simplifica a ligação de dispositivos e as velocidades de transferências são muito mais rápidas. Inclui também um leitor de cartões microSD para compatibilidade total.

Todos os VivoBook têm agora uma bateria de alta qualidade que dura um dia inteiro e o seu tempo de vida é três vezes maior face às baterias de iões de lítio. As tecnologias de carregamento rápido e Battery Health Charging permitem ao utilizador carregar uma bateria quase descarregada até 60% em apenas 49 minutos, mantendo a durabilidade da mesma.

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1690 vezes
Tagged em
Top