Huawei recebe prémios de excelência na IFA 2018 - Wintech

Após o lançamento global do inovador Kirin 980 da Huawei, HUAWEI AI Cube, Locator e HUAWEI P20 (novas cores), os meios de comunicação internacionais reconheceram os novos produtos Huawei na IFA 2018. O chipset Kirin 980 recebeu 7 prémios pela combinação do elevado desempenho e eficiência energética, apresentando várias novidades e um avanço significativo comparativamente ao já impressionante Kirin 970. A HUAWEI AI Cube foi reconhecida pela sua multifuncionalidade, como coluna 4G com alimentação de AI.

Estes prémios, 13 no total, refletem o compromisso contínuo da Huawei em oferecer aos consumidores dispositivos topo de gama, inteligentes, poderosos e eficientes, que contribuem para um estilo de vida totalmente conectado.

Abaixo a lista de prémios conseguidos pela Huawei:

  • Android Authority galardoou o Kirin 980 com o prémio “Best of IFA 2018”.
  • Digital Trends premiou o Kirin 980 com o “Editor’s Choice” e “Best of IFA 2018”.
  • Expert Reviews deu ao Kirin 980 o prémio “Best of IFA 2018” por ser o primeiro do mundo com processo de produção SoC de 7nm e melhoramentos na captação de fotos e vídeo.
  • T3 galardoou a Huawei com um “Innovation Award” para o Kirin 980.
  • TechRadar reconheceu a HUAWEI AI Cube com o prémio “Best Smart Speaker” pela capacidade em “responder a questões, controlar equipamentos smart home, transmitir música e dar acesso a uma vasta biblioteca de mais de 50,000 registos.
  • Android Headlines reconheceu o Kirin 980 com o prémio “Best of IFA 2018” por repensar a forma como um chipset “reflecte na arquitetura em nome da eficiência”.
  • Gear Diary deu ao HUAWEI AI Cube o prémio “Best of IFA 2018” pelo seu “som excelente, com um diafragma de alumínio e uma cavidade de som de 400ml”.
  • GadgetMatch elegeu o HUAWEI Locator, o Kirin 980 e a versão em pele do HUAWEI P20 Pro como produtos “Best of IFA 2018.
  • Talk Android incluiu a HUAWEI AI Cube entre os “Best of IFA 2018” pela sua capacidade e “compatibilidade com outros equipamentos inteligentes“ e pela excelente qualidade de som.
  • TechSpot premiou o Kirin 980 com um prémio “Best of IFA 2018”, elogiando-o por ser “extraordinariamente pequeno” enquanto “armazena um conjunto impressionante de funcionalidades.”
  • Na IFA 2018, a Huawei foi ainda presenteada com um prémio European Image and Sound Association (EISA). O HUAWEI P20 Pro foi nomeado com um "EISA Best Smartphone 2018 - 2019" como reconhecimento pela sua qualidade, design e desempenho.

Os produtos e serviços da Huawei encontram-se disponíveis em mais de 170 países, e são utilizados por cerca de um terço da população mundial, colocando a marca em terceiro lugar em 2015 a nível de exportações de dispositivos móveis. Dezasseis centros de R&D foram construídos nos Estados Unidos, Alemanha, Suécia, Rússia, Índia e China. A Huawei Consumer BG é uma das três unidades de negócio da Huawei e integra as áreas de smartphones, PC e tablets, wearables, serviços de cloud, entre outras. A rede global da Huawei está assente em 20 anos de experiência na indústria das telecomunicações e dedica-se à oferta dos mais recentes avanços tecnológicos a consumidores por todo o mundo.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 200 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top