A Microsoft anunciou hoje, via Windows Blog, a disponibilização do Windows 10 Build 17754 (RS5) no âmbito do Windows Insider Program, para todos os utilizadores cujos PCs se encontram registados em Fast Ring.

De acordo com o changelog, a Build 17754 inclui as habituais correções de bugs identificados anteriormente, nomeadamente a resolução de um problema que resultava numa redução da fiabilidade do Action Center em builds mais recentes, a resolução de um problema que fazia com que a abertura seguida de flyouts da barra de tarefas não funcionasse, a resolução de um problema que fazia com que os diálogos Open ou Save fossem mostrados num tamanho reduzido quando movidos entre monitores, a resolução de um problema que fazia com que determinados jogos não fossem abertos corretamente em builds recentes, a resolução de um problema que fazia com os links web clicados em PWA’s não abrissem o browser, a resolução de diversos bugs no Microsoft Edge e no Narrador, entre outros.

Esta Build não possui a habitual marca d’agua no canto inferior direto que identifica a branch. A ausência da mesma não significa que esta seja a Build final da RS5, tendo em conta que a Microsoft iniciou agora a fase de consolidação do código em preparação para o lançamento da versão final.

Em termos de bugs já identificados nesta Build, a Microsoft refere que o texto aumentado através da definição “Make Text Bigger” poderá não ser apresentado corretamente em todos os locais do sistema operativo, e que algumas funcionalidades do Narrador não irão funcionar corretamente.

Mais informações sobre este lançamento podem ser encontradas no Windows Blog.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1887 vezes
Tagged em
Top