A ASUS anunciou os novos ultra portáteis ZenBook, ZenBook Flip e ZenBook Pro durante o Media Day da IFA 2018, num evento que apresentou o portfólio completo da série ZenBook, com processadores Intel® Core de 8ª geração. A nova linha incorpora o espírito da marca “In Search of Incredible”, tendo a nova série ZenBook o tema “Unleash Your Creative Power”.

Os novos produtos anunciados no evento incluem o ZenBook 13 (UX333), o ZenBook 14 (UX433) e o ZenBook 15 (UX533) – os 13.3, 14 e 15.6 polegadas mais compactos do mundo – o ZenBook Flip 13 (UX362) e o ZenBook Flip 15 (UX562), que são os portáteis conversíveis mais compactos do mundo. O inovador ZenBook Pro 15 junta-se agora ao ZenBook Pro 14 (UX480) com ambos os modelos a incorporar o revolucionário ASUS ScreenPad, que foi atualizado com novas funções e características. Também anunciada foi a última versão do ZenBook S (UX391FA), no qual se destaca a bateria que dura até 20 horas, e o novo all-in-one PC Zen AiO 27 (Z272) com um design de sistema de base.

Eric Chen, Vice-Presidente Corporativo da marca, afirmou no evento que “nos últimos 30 anos, a ASUS tem entregue continuamente ao mercado produtos inovadores com o objetivo de proporcionar uma vida digital com elevada qualidade e sem complicações. É uma das nossas aspirações dar a toda a gente a capacidade de libertarem o seu poder criativo com inovação que combina estilo e elegância com desempenho e tecnologia de última geração”.

Estamos muito satisfeitos por ter trabalhado de perto com a ASUS na sua nova linha de PCs que inclui os processadores Intel Core de 8ª geração”, declarou Chris Walker, Vice-Presidente de Client Computing na Intel. “Preparados para uma conectividade com Wi-Fi gigabit integrada e para entregar um desempenho incrível com experiências de voz melhoradas, tudo enquanto também entrega níveis fantásticos de bateria, os novos processadores Intel Core de 8ª geração são uma combinação perfeita para a nova linha premium e ultra portátil de ZenBooks”.

Todos os novos modelos ZenBook estão em exposição no espaço da marca (#215) na IFA, juntamente com outras novidades incluindo da marca de gaming ROG. A IFA decorre em Berlim até dia 5 de setembro.

ZenBooks 13/14/15: Os portáteis mais compactos do mundo

Estes modelos introduzem o novo ecrã NanoEdge sem moldura, com cantos ultra finos, que oferecem um rácio estrutura/ecrã inigualável de 95% e uma experiência de visualização perfeita. O novo design ultra compacto incorpora o mecanismo da dobradiça ErgoLift que eleva o teclado para maior conforto na digitação e dá a cada um destes portáteis a menor pegada do mundo em cada uma das suas classes. O ZenBook 13 e 14 introduzem também o novo NumberPad exclusivo - um teclado numérico iluminado por LED embutido no touchpad. Outras características a destacar: componentes de alta performance, incluindo o último processador de 8ª geração quad-core Intel® Core™ i7 com Wi-Fi gigabit integrado otimizado para o chip Intel Wireless-AC 9560 e para a gráfica NVIDIA® GeForce® GTX 1050 Max-Q.

 

 

ZenBook Flip 13/15: os portáteis conversíveis mais compactos do mundo

Com 13.3 e 15.6 polegadas, são 10% mais pequenos que os modelos anteriores, fazendo deles os mais compactos do mundo. Desenhados para serem versáteis, poderosos e altamente transportáveis, os ZenBook 13 e 15 têm ecrãs NanoEdge sem molduras com um rácio estrutura/ecrã de 90% que permite um design de chassis muito mais compacto com a dobradiça ErgoLift para adaptar o teclado à posição mais confortável. Ambos os modelos têm um login facial rápido com Windows Hello, e o ZenBook Flip 13 tem também o touchpad NumberPad com dupla função. Têm também incorporados processadores Intel® Core™ i7 com gigabit Wi-Fi integrado otimizado para o chip Intel Wireless-AC 9560, e o ZenBook Flip 15 acrescenta a placa gráfica de alta performance NVIDIA® GTX 1050 Max-Q e um ecrã com validação PANTONE® com valores baixos Delta-E – menos de dois para a versão 4K UHD e menos de três para a versão FHD – para uma renderização com cores mais próximas da realidade. Ambos os modelos incluem também uma câmara world-facing, desenhada especificamente para utilização com aplicações de realidade misturada que permite aos utilizadores interagir com objetos virtuais 3D no espaço físico. Estes equipamentos foram também testados para atingir padrões de nível militar MIL-STD-801G em termos de durabilidade e fiabilidade.

ZenBook Pro 14: Performance e o revolucionário ScreenPad

É a alternativa móvel ao ZenBook Pro 15 de 15.6 polegadas, apresentando um ScreenPad futurista – uma inovação ASUS que revoluciona a forma como os utilizadores trabalham e interagem com o portátil. Oferece um elevado desempenho numa estrutura fina, leve e surpreendentemente elegante. Com o processador Intel® Core i7-8565U e gigabit Wi-Fi integrados, bem como com a discreta placa gráfica NVIDIA® GeForce® GTX 1050 Max-Q, o ZenBook Pro 14 sustenta as tarefas mais exigentes com facilidade. O seu design em alumínio inclui a dobradiça ErgoLift e as suas dimensões ultra compactas são sustentadas pelo ecrã NanoEdge FHD de 14 polegadas, com moldura quase invisível que permite uma experiência de visualização alagarda. O ecrã foi também aprovado pela PANTONE® para cores mais próximas da realidade. Tem um login facial rápido e suporte para os serviços de voz Windows Cortana e Amazon Alexa.

 

O ScreenPad evoluiu – Novas funcionalidades

Novas e atualizadas apps no revolucionário ScreenPad, o touchpad inteligente disponível apenas no ZenBook Pro 15 e no ZenBook Pro 14. As novas aplicações – Adobe Sign, Handwriting e SpeechTyper – acrescentam novas funcionalidades e características ao ScreenPad. A aplicação ASUS Sync foi atualizada e torna mais simples do que nunca integrar um smartphone com o ZenBook Pro, enquanto o Extender Mode torna o ScreenPad num ecrã Windows secundário para produtividade em duplo ecrã. As novas aplicações e updates estão disponíveis para download através do menu de definições do ScreenPad.

 

 

ZenBook S (UX391FA): 20 horas de bateria

Ultra portátil de 13 polegadas com Windows 10, atualizado agora com componentes de poupança de bateria que permitem uma notável duração de bateria de 20 horas. Estas melhorias fazem do ZenBook S uma escolha ainda melhor para utilizadores que viajam muito, oferecendo uma portabilidade sem esforço, uma performance poderosa e conectividade que não compromete, combinada com uma resistência de nível-militar (MIL-STD-810G).

 

Zen AiO 27: Visualizar o poder criativo

Desenhado para produtores de conteúdo e profissionais de áreas gráficas, o Zen AiO 27 tem um novo design que incorpora todos os componentes de sistema na base, em vez de estarem atrás do ecrã: esta abordagem melhora o arrefecimento, permite atualizações mais simples e oferecer um ecrã mais fino. Inclui um processador de 8ª geração Intel® Core i7 e uma placa gráfica NVIDIA® GeForce® GTX 1050. Este all-in-one tem também carregamento Qi sem fios construído na sua base para um carregamento mais rápido de dispositivos mobile e um ecrã de 27 polegadas 4K UHD NanoEdge com aprovação PANTONE®, uma gama de cores 100% sRGB e um valor de precisão de cor Delta-E de menos de 3.0 para uma experiência visual incrivelmente detalhada e mais próxima da realidade.

A ASUS é uma das mais conceituadas marcas a nível mundial pela revista Fortune, e dedica-se a criar produtos para o hoje e amanhã da vida das pessoas e empresas. É um dos três maiores fabricantes mundiais em portáteis de consumo e fabricante das motherboards mais vendidas e premiadas em todo o mundo. Como empresa que lidera a nova era digital, a ASUS desenvolve e comercializa produtos que respondem na perfeição às necessidades digitais seja em casa, no escritório ou de âmbito pessoal com um vasto portfólio de produtos que incluem motherboards, placas gráficas, drives óticas, monitores, desktops, PCs all-in-one, portáteis, tablets, servidores, soluções multimédia e wireless, dispositivos de rede e smartphones, que incluem Realidade Aumentada, Realidade Virtual e Internet das Coisas. Reconhecida por ter revolucionado o mercado dos PCs com o seu Eee PC™, a empresa integra atualmente mais de 16.000 colaboradores e uma das melhores equipas de investigação e desenvolvimento com cerca de 5.500 engenheiros. Guiada pela inovação e assumindo um compromisso com a qualidade, a ASUS recebeu 4.511 prémios em 2017 e gerou aproximadamente mais de 13 biliões de dólares em receitas.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1694 vezes
Tagged em
Top