Huawei P20 Pro é considerado o melhor smartphone do ano pela EISA - Wintech

O smartphone Huawei P20 Pro foi eleito, ontem, o “Melhor Smartphone do Ano” pela Associação Europeia de Imagem e Som (EISA), um grupo formado por 55 das mais respeitadas revistas de eletrónica de consumo do mundo. A associação sublinha que o prémio “EISA Melhor Smartphone 2018-2019” foi atribuído ao P20 Pro como reconhecimento do compromisso da Huawei com a qualidade, design e desempenho, assim como o longo histórico da empresa em introduzir dispositivos elegantes, poderosos e vencedores. Este é o sexto ano consecutivo em que a Huawei é reconhecida pelo EISA.

“Para a Huawei, a recompensa mais importante é conseguir criar produtos que permitam aos consumidores desfrutar e divertir-se com a fotografia nos smartphones. O Huawei P20 Pro oferece vários recursos de fotografia para ajudar a capturar e compartilhar os momentos mais significativos dos nossos utilizadores”, disse Li Changzhu, vice-president of Handset Business for Huawei Consumer Business Group

A EISA selecionou o Huawei P20 Pro como o melhor smartphone do ano por ser “o telemóvel mais avançado, inovador e tecnicamente superior de todos os tempos”, bem como “o companheiro perfeito para utilizadores móveis e um criador de tendências no campo da fotografia.” O prémio será formalmente apresentado à Huawei durante a IFA, na Cerimónia de Prémios EISA, 31 de agosto, em Berlim.

A revolucionária câmara Triple Leica presente no P20 Pro detém a maior contagem total de pixéis entre todas as câmaras de smartphones atualmente disponíveis no mercado. Esta câmara conta com um zoom ótico de 3x e zoom híbrido de 5x, bem como recursos inovadores, incluindo o Huawei AIS (estabilização de imagem AI). Os principais recursos da câmara permitem uma excelente experiência fotográfica com pouca luz, tornando-a um dos poucos dispositivos capazes de tirar fotos com exposição prolongada sem tripé, devido à tecnologia AIS proprietária da Huawei.

Além disso, destaque ainda para a bateria de 4.000mAh que coloca o Huawei P20 Pro entre os smartphones com maiores capacidades de autonomia. No global, o P20 Pro representa “uma combinação vencedora entre o hardware, ótica e habilidade”, observou o EISA. Graças ao primeiro chipset com tecnologia AI do mundo, este smartphone oferece uma experiência de utilização rápida e suave. A associação realçou também o design elegante do Huawei P20 Pro com molduras e novas gradações de cores.

Nos últimos seis anos, o Huawei P10 foi distinguido com a “Câmara EISA Smartphone 2017-2018”, o Huawei Watch 2 como o “Wearable EISA 2017-2018” e o Huawei 9 eleito o “Smartphone Europeu do Consumidor 2016-2017”.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 263 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top