Eleven Sports transmite gratuitamente Supertaça francesa em direto através do Facebook - Wintech

A Eleven Sports, canal dedicado ao desporto e que inicia, oficialmente, a transmissão de eventos desportivos a partir do dia 15 de agosto, vai transmitir hoje gratuitamente via Facebook, a partir das 13h00, a Supertaça francesa disputada entre o Paris Saint Germain e o Mónaco.

Com esta iniciativa, Pedro Mendonça Pinto, Diretor Não Executivo da ELEVEN SPORTS revelou que "a ELEVEN quer arrancar de uma forma diferente, achámos que é uma forma original e dinâmica de começar a espalhar magia no mercado português".

Esta iniciativa funcionará como uma espécie de antevisão daquilo que será a operação da empresa global de conteúdos desportivos no mercado português, cujos canais iniciarão emissões a partir do próximo dia 15 com o confronto entre Real Madrid e Atlético de Madrid. Nas palavras de Pedro Mendonça Pinto, “as pessoas que irão assistir à final da Supertaça Francesa na nossa página de Facebook em Portugal terão uma primeira impressão do que poderão esperar do nosso canal e da forma como abordamos a cobertura ao vivo de eventos desportivos”.

“O jogo será o primeiro de nível internacional a ser transmitido em directo no Facebook em Portugal, o que ressalva o compromisso da Eleven Sports de ter uma ligação muito próxima com os fãs tornando conteúdos premium mais acessíveis”, salienta a empresa em comunicado.

Recorde-se que, até agora, a única operadora em Portugal com possibilidade de transmitir o canal Eleven Sports é a Nowo, sabendo-se que a chegada a outros operadores está a ser negociada sendo expectável que sejam fechados os acordos durante os próximos dias e antes do dia 15 de agosto. A Eleven Sports já tem direitos para a LaLiga no Reino Unido, Polónia, Bélgica e Luxemburgo; Serie A em Itália, Polónia, Bélgica, Luxemburgo e Taiwan; a Premier League em Taiwan; a Fórmula 1 na Polónia; o UFC na Bélgica e Luxemburgo; a NBA na Bélgica, Luxemburgo, Singapura e Taiwan; e a NFL na Bélgica e Polónia.

A Eleven vai iniciar emissões a 15 de Agosto na Nowo, por 9,99 euros, para ver dois canais em alta definição, a que se poderão juntar mais quatro no futuro sendo que está garantido que terá também um serviço de "streaming" e uma aplicação. 

Entretanto, e enquanto a Eleven Sports não chega a acordo com outras operadoras, a Nowo lançou nos últimos dias uma promoção de angariação de novos clientes onde, mediante a fidelização de 24 meses, oferece aos clientes seis meses de acesso aos canais “Premium” da Eleven Sports a que se juntam duas mensalidades dos serviços Nowo. 

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1506 vezes Modificado em Ago. 04, 2018

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top