A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, identificou e deteve um homem e uma mulher pela presumível autoria de crimes de falsificação de documentos e informáticos, ocorridos ao fim da tarde de ontem, numa unidade hoteleira da cidade do Porto.

O casal suspeito terá efetuado o pagamento da estadia com utilização fraudulenta dos dados de cartão de crédito titulado por cidadão estrangeiro.

Na sequência das diligências efetuadas por esta Polícia, foram apreendidos aos suspeitos passaportes falsos, bem como documentação bancária e fiscal obtida com aqueles documentos, presumivelmente para cometimento de novos ilícitos.

A identidade verdadeira dos detidos ainda se encontra em dúvida face à existência de vários documentos de identificação que possuiam, o que será objeto de cabal esclarecimento através da cooperação policial internacional.

Os detidos, de 20 e 47 anos de idade, vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 577 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top