A Altice Portugal acaba de inaugurar uma nova Loja MEO no centro comercial AlgarveShopping, em Albufeira, com um novo conceito de proximidade, sem barreiras físicas entre os clientes e os profissionais de atendimento e com condições logísticas orientadas para a experimentação, in loco, de todos os serviços e produtos em cada momento em destaque no portefólio do maior operador de telecomunicações em Portugal. O novo espaço MEO em Albufeira, com 70m², integra-se na aposta da Altice Portugal na melhoria da experiência de todos os seus clientes através da modernização da sua rede de lojas físicas.

A mais recente loja própria do MEO, totalmente despida de montras, muito ampla por dentro e sem qualquer balcão de atendimento a separar quem atende de quem é atendido, promove um estilo de atendimento mais próximo e emocional, vocacionado para adaptar a experiência de cada cliente aos seus padrões de consumo e modo de vida.

Caracterizada por uma componente eminentemente tecnológica, a nova loja comporta suportes digitais de última geração para divulgação e promoção de campanhas de comunicação do MEO, em linha com as mais avançadas tendências de comunicação do setor das telecomunicações a nível internacional.

A nova Loja MEO do Centro Comercial AlgarveShopping apresenta 5 posições de atendimento assumidas por um total de 15 profissionais especializados. Estará a funcionar sete dias por semana, das 10h às 24h, e permitirá a todos os algarvios uma experiência mais próxima e confortável com as insígnias do Grupo Altice, seja ao nível da experimentação de produtos e serviços das marcas MEO, MOCHE e PT Empresas, seja ao nível do suporte técnico assegurado pelas Lojas MEO em todo o país.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 918 vezes Modificado em Jul. 28, 2018
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top