NEC lança nova geração de monitores de 27 polegadas - Wintech

A NEC Display Solutions Europe, através da Liscic, acaba de anunciar a sua última geração de monitores MultiSync®, para uma experiência de trabalho mais confortável e produtiva.

A maioria dos monitores corporativos de escritórios oferecem um tamanho de apenas 24 polegadas, e muitos dos funcionários acabam por utilizar dois ecrãs para poderem visualizar várias aplicações em simultâneo. Assim, a nova família MultiSync® da NEC possui um ecrã de 27” para tornar as aplicações mais fáceis de ler e permitir um melhor controlo de várias janelas abertas, em paralelo.

O modelo topo de gama PA271Q da linha MultiSync® da NEC foi concebido para profissionais de escritório e criativos. Com uma excelente gestão de cores e recursos ergonómicos, o PA271Q oferece uma reprodução de cores, líder do setor, graças ao seu SprectraView® Engine e à aplicação de calibração de cores integrada. Os utilizadores conectam o sensor de calibração externo à porta USB do dispositivo e podem escolher, imediatamente, a calibragem desejada no menu do ecrã.

O monitor também permite que os utilizadores organizem seus ecrãs devido à conectividade USB Type-C do mesmo, o que facilita a gestão de vídeo, áudio, energia e USB, com apenas um único cabo. Enquanto isso, os utilizadores podem maximizar a qualidade da imagem com o Uniformity Control da NEC, que fornece a uniformidade perfeita em configurações de vários ecrãs com um único clique no menu.

Jan Gräf, Product Manager Desktop Displays na NEC Display Solutions Europe, afirma: “Os monitores utilizados em paralelo estão a tornar-se cada vez mais comuns no local de trabalho, especialmente entre os criativos que acham que os monitores tradicionais de 24” não são grandes o suficiente para gerir as múltiplas janelas das aplicações que utilizam. Essa configuração pode proporcionar uma visualização desconfortável e pouco produtiva, e é por isso que a nova linha de 27” da NEC está focada em permitir ao utilizador a capacidade de navegar num único ecrã central, sem ter que virar a cabeça num amplo ângulo de visão."

“Na NEC, entendemos a ligação entre criatividade e produtividade, por um lado, e o conforto do utilizador, por outro. Como tal, o novo monitor MultiSync® PA271Q foi projetado com a melhor ergonomia possível e inclui reprodução fiável de cor e brilho, graças aos controlos integrados de cor NEC SpectraView, juntamente com luminosidade ajustável através de um sensor de luz de fundo integrado. Esses recursos garantem que o utilizador esteja sempre no controlo total do seu trabalho, enquanto desfruta do conforto que precisa para ser criativo”.

Além do modelo PA271Q, a nova família MultiSync® inclui o E271N de entrada de gama e o mais avançado monitor EA271F para escritório.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 471 vezes Modificado em Jul. 25, 2018
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top