O responsável máximo da Huawei, Richard Yu, anunciou que desde o inicio do ano, até ao dia de ontem, a empresa asiática vendeu, no total, mais de 100 milhões de smartphones.

O CEO da Huawei acredita ainda que tem esperança conseguir vender até final do ano mais de 200 milhões de smartphones, algo que não deverá ser difícil de acontecer se tivermos em conta que grande parte da população mundial adquire smartphones no último trimestre do ano e que grande fatia das vendas destas empresas acontece durante o período natalício.

Recorde-se que, atualmente, a Huawei ocupa a terceira posição no ranking de marcas que mais vende smartphones, e que, se continuar a tendência de crescimento que tem vindo a atingir nos últimos tempos, poderá significar a conquista do segundo lugar e, consequentemente, derrubar dessa posição a Apple, um objetivo que desde há algum tempo tem vindo a ser ambicionado pela marca chinesa.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 610 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top