Huawei Mate 10 recebe atualização que permite Super Slow Motion a 960fps - Wintech

A Huawei tem vindo a atualizar o seu flagship ao longo dos últimos meses adicionando funcionalidades que estão presentes em alguns dos outros equipamentos da marca e que saíram para o mercado posteriormente.

No passado mês a empresa asiática revelou que pretendia lançar uma anova atualização para o Mate 10 que teria como grande objetivo trazer novas funcionalidades para o equipamento como é caso da gravação em camara lenta a 960fps.

A atualização mais recente não só vem com a gravação a 960fps em câmara lenta, como também adiciona a inteligência artificial à fotografia, efeitos de luz no retrato 3D e uma galeria inteligente. Ao nível da fotografia com IA, este update aumenta o número de modos de reconhecidos de 13 categorias para 19. Agora, as câmaras conseguem identificar mais cenas e objetos

Este update acabou mesmo por chegar agora, assim como o EMUI 8.1.

A série Mate 10 foi lançada no final do ano passado e veio com o EMUI 8.0 baseado no Android 8.0 Oreo. Após o seu lançamento, a Huawei lançou começou a lançar com regularidade atualizações que trouxeram novas funcionalidades ao dispositivo.

Recorde-se que, em março, a Huawei lançou uma atualização que trouxe o desbloqueio através da face para o Mate 10. Depois, em maio, outra atualização trouxe a funcionalidade “exposição longa sem tripé”. Mais recentemente, a atualização de junho chegou juntamente com a tecnologia GPU Turbo para melhorar os jogos e todos os aspetos relacionados com elementos gráficos.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 389 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top