Versão Android do Spotify já permite editar “Playlist” - Wintech

O Spotify acaba de lançar uma atualização ao seu serviço que permitirá a edição da Playlist na App enquanto utilizada em dispositivos Android.

Esta funcionalidade já existia a algum tempo nos dispositivos iOS, sendo que só agora chega aos equipamentos baseados no sistema operativo da Google.

Assim, a partir de agora é possível aos utilizadores reorganizarem as músicas existentes numa determinada playlist, podendo editar o nome da playlist, eliminar músicas e outras tarefas de gestão que permitem simplificar a seleção musical criada pelo utilizador.

Apesar do upgrade no serviço, esta funcionalidade não necessita que a App seja atualizada, pois o processo passa a estar disponível a partir, diretamente, do servidor do Spotify, porém este será um processo gradual até que sejam atingidos todos os utilizadores do serviço.

Via : Android Police

Classifique este item
(0 votos)
Ler 204 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top