Windows 10 “Redstone 5” deve ser lançado como “October 2018 Update” - Wintech

A informação ainda não é oficial, no entanto de acordo com os últimos rumores, o Windows 10 “Redstone 5” (nome de código que é aplicado às últimas versões de teste do Windows 10 e que deve ser lançado este ano) deverá receber o nome de Windows 10 “October 2018 Update.

Caso este nome se confirme, parece que a Microsoft deve passar a “batizar” as suas atualizações do sistema operativo com o nome dos meses de lançamento, abandonando dessa forma os “sugestivos” nomes que atribuiu às primeiras grandes atualizações do Windows 10, como por exemplo o “Fall Creators Update” ou “Anniversary Update”…

 Recorde-se que a mais recente versão de testes disponibilizada no programa Windows Insider, a build 17713 é também a primeira versão em que o código fonte do sistema operativo começa a ser estabilizado, sendo que são esperadas poucas alterações até à versão final que, ao que tudo indica, deverá ser lançada dentro de 3 meses…

Apesar destes rumores, até agora, ninguém da Microsoft veio a publico confirmar esta informação.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 571 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top