A Microsoft anunciou hoje que os participantes registados no programa Windows Insider Program que tenham optado por receber as atualizações através do canal de distribuição “Fast” podem desde já descarregar a build 17713 do Windows 10 Preview.

O download pode ser feito através do Windows Update.

Segundo revelou a Microsoft, esta nova build de testes possui inúmeras correções e otimizações destacando-se algumas novidades integradas no navegador Edge e no NotePad (que sofre um “refresh” com muitas novidades como o Wrap Around, Zoom, apresentação do número de linhas e colunas, entre outras). Em termos profissionais, a nova build introduz o suporte à biometria como sistema de login em sessões de trabalho remoto.

No que diz respeito à segurança, a Microsoft continua a desenvolver o recurso Windows Defender Application Guard com uma nova interface e que pode ser encontrada na Central de Segurança do Windows Defender.

Além destas novidades, a build 17713 do Windows 10 Preview possui também as habituais correcoes a múltiplos bugs, destacando-se um que provocava a apresentação do erro 0x8007019A quando o utilizador tentava atualizar as aplicações através da Microsoft Store.

Os interessados em ver a lista completa de todas as novidades apresentadas nesta nova build do Windows 10 Preview, podem consultá-la na mensagem de comunicação apresentada pela Microsoft.

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 106 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top