A Microsoft anunciou esta semana o lançamento do Surface mais leve, portátil e acessível de sempre – o Surface Go.

Com apenas 522 gramas de peso, ecrã 4K de 10” e uma espessura de 8.3 mm, este híbrido – com a potência de um portátil e a agilidade de um tablet - o novo Surface Go possui um processador de 7ª geração Intel Pentium Gold 4415Y e uma autonomia que pode chegar até nove horas de autonomia. Tem um ecrã PixelSense que suporta a Surface Pen com 4096 pontos de sensibilidade, baixa latência e alta precisão.

O Surface Go pode ser adquirido a partir de 459 euros e estará disponível com Windows 10 S e para Clientes Empresariais com Windows 10 Pro. A capa-teclado em tecido Alcântara adquire-se separadamente – por 99 euros para a versão black e 129 euros para as versões Burgundy, Cobalt Blue e Platinum.

A nível da conetividade, o Surface Go tem todas as portas que precisa, incluindo Surface Connect para carregar e para docking, USB-C 3.1, entrada jack e um leitor de cartões MicroSD. Tudo isto desenhado para ajudar os consumidores a ser mais produtivos, quer estejam a estudar numa biblioteca, a trabalhar num avião ou a partilhar conteúdo numa reunião de equipa.

O mais recente elemento da família Surface chega às lojas a 28 de agosto.

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 106 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top