O conhecido fabricante de veículos 4×4, a Land Rover, anunciou no passado mês de Fevereiro o lançamento do seu primeiro smartphone todo-o-terreno, que batizou de “Explore”. Esta semana foi anunciado que este equipamento, finalmente, chegou ao mercado europeu.

Desenvolvido pela Land Rover não é de estranhar que se trate de um equipamento muito resistente e que pode cair de uma altura de quase dois metros sem sofra qualquer dano. Além disso, possui a certificação IP68, o que sinonimo de resistência à água. Na verdade, este equipamento, pode submerir até 1,8 metros de profundidade, mesmo em água salgada.

O Land Rover Explore tem, além da resistência, uma antena GPS de 25 mm que melhora a receção e garante mais precisão do que os módulos GPS dos smartphones mais comuns.

A destacar o facto do Land Rover Explore ser fabricado pela mesma empresa que fabrica os smartphones CAT (os mais famosos e resistentes dispositivos móveis).

Em Portugal este equipamento pode ser encontrado por 649 Euros integra um chipset octa-core MediaTek Helio X27, 4GB de memória e 64GB de capacidade de armazenamento.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 140 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top