Command & Conquer vai chegar em versão mobile a dispositivos iOS e Android - Wintech

O jogo Command & Conquer é um dos mais populares RTS na história dos videojogos, com milhões de fãs em todo o mundo desde a década de 90.

Talvez por existirem tantos adeptos deste jogo, a EA tem vindo a lançar alguns “brindes” que acabam por aguçar o apetite de mais novidades. Em 2012, a EA acabou por lançar o jogo online, jogável via browser, o Tiberium Alliances.

No entanto, ontem, a Electronic Arts anunciou o Command & Conquer: Rivals , jogo pensado para smartphones iOS e Android, num estilo “free-to-play”.

Neste título, e com base no que foi apresentado pela EA, o jogador terá como missão destruir a base do inimigo, com recurso ao controle da infantaria e usar mísseis para atingir o seu objetivo. Cada base precisa de dois mísseis para ser destruída, o que acaba por obrigar o jogador a ser estratégico na forma como joga o jogo e no local onde posiciona os diferentes itens.

 

Para já, a EA não adianta quando este titulo chegará, porém é possível a todos os interessados efetuarem o seu pré-registo na fase Pré-Alpha do jogo.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 990 vezes

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top