O Instituto de Telecomunicações (IT) e o Instituto Superior Técnico (IST) preparam-se para levar a cabo a Lisbon Machine Learning School (LxMLS) 2018, Escola de Verão inteiramente dedicada aos temas da inteligência artificial e da aprendizagem automática (machine learning). De 14 a 21 de junho, a iniciativa reunirá, no IST, mais de uma dezena de especialistas internacionais, nomeadamente da Alemanha, dos Estados Unidos e do Reino Unido.

A LxMLS distingue-se por uma forte componente de formação prática e destina-se a estudantes, investigadores e profissionais com interesse nas áreas do Processamento de Linguagem Natural, da Linguística Computacional e outras aplicações da aprendizagem automática.

Refira-se que a iniciativa é promovida em parceria o Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores, Investigação e Desenvolvimento (INESC-ID, Lisboa) e a Unabel. A Escola de Verão conta com o patrocínio da Google e, ainda, do Santander Totta, da OutSystems, da SISCOG, da Priberam e da Feedzai. O programa completo já está disponível em http://lxmls.it.pt/2018/?page_id=19.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 167 vezes

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top