devolo anuncia dLAN 1000 mini - Wintech

"Internet em qualquer tomada" este é o grande compromisso da alemã devolo, um compromisso assente no anuncio da chegada ao mercado do novo devolo dLAN 1000 mini.

Este compacto adaptador Powerline usa a rede elétrica para transmitir dados – como um longo cabo de rede que corre pela casa sem se ver - permitindo assim, de forma fácil que os seus clientes consigam um sinal estável de acesso à internet em qualquer assoalhada.

A Internet em todo o lado 

É um problema comum: Uma ligação à Internet rápida e estável raramente está disponível onde precisamos dela. Uma solução possível é fazer correr cabos pelo apartamento, o que pode obrigar a criar furações na parede. Mas esta opção não é praticável para a maioria das pessoas. Por esta razão, a solução simples e brilhante dos engenheiros da devolo em Aachen usa a rede elétrica existente para transformar qualquer tomada de parede num ponto de acesso à Internet e à rede. Desta forma, o centro de multimédia, escritório doméstico, divisão de entretenimento e o quarto das crianças podem estar equipados com Internet rápida e estável – da cave ao sótão.

Compacto e veloz

Não precisa de ser um profissional das TI para utilizar os adaptadores da devolo. Muito pelo contrário: retire-os da embalagem, ligue-os à tomada e a Internet fica pronta a usar. Os engenheiros de Aachen revelam os seus muitos anos de experiência com este design. Os seus produtos garantem um alcance maior, taxas de transferência e estabilidade superiores do que adaptadores Powerline convencionais graças a inúmeras tecnologias exclusivas. O novo dLAN 1000 mini envia dados pela rede elétrica da sua casa até 1000 Mbps – para jogos, streaming, navegar na web ou verificar o email.

Tecnologias devolo exclusivas

O novo dLAN 1000 mini da devolo oferece acesso máximo à Internet no formato mais compacto. A porta Ethernet do adaptador é usada como uma interface estável. Graças à Tecnologia devolo range+, o adaptador estabelece uma ponte entre distâncias especialmente longas na rede elétrica.

Uma nova rede Powerline pode ser configurada usando o dLAN 1000 Mini Starter Kit (89,90 €), que inclui dois adaptadores. Se quiser acrescentar funcionalidade a uma rede Powerline existente a melhora opção é o adaptador isolado, que está disponível pelo preço de 49,90 €. No total, até oito adaptadores podem ser usados numa rede Powerline. A devolo oferece uma garantia de três anos em todos os adaptadores Powerline.

A devolo foi fundada em 2002 e atualmente emprega cerca de 300 pessoas. A líder de mercado mundial na área do Powerline é representada pelas suas próprias subsidiárias e por parceiros em 19 países sendo que existem mais de 36 milhões de adaptadores dLAN atualmente em utilização por todo o mundo. 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 834 vezes Modificado em Abr. 19, 2018
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top