O Chrome 66 para Android já foi lançado oficialmente na Play Store e contém diversas alterações escondidas no menu chrome://flags, juntamente com a possibilidade de pesquisar pelas palavras-passe armazenadas, ao invés de as verificarmos manualmente. É ainda possível exportar estas palavras-passe, através do sistema de partilha do Android.

As alterações relacionadas com as flags estão relacionadas principalmente com a interface de utilizador, enquanto a nova função de pesquisa está ativada por defeito e no fundo é uma clonagem do que já estava disponível para computador.

Chrome 66

As alterações ao nível da interface estão escondidas nos endereços chrome://flags/#enable-chrome-duplex e chrome://flags /#enable-chrome-modern-design. A opção Duplex vem com uma nova opção de navegação, na qual os conteúdos em destaque de uma determinada página ficam no topo e existe a possibilidade de arrastar uma barra inferior para cima. Existem também outras pequenas alterações à área da navegação que em conjunto com outros pormenores permitem que o Chrome se aproxime mais do Material Design 2.

Para deitar as mãos a estas novidades recorra já à loja da Google.

Via : Leak

Classifique este item
(0 votos)
Ler 856 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top