Depois da inovação do seu novo user interface, da primeira box 4K WiFi em Portugal e de uma campanha irreverente com Ronaldo, Sophia e agora também Mário Crespo no topo da recordação genérica, o MEO, marca da Altice Portugal líder em comunicações convergentes, disponibiliza a partir de hoje o canal Globo, numa aposta contínua na diversificação do portefólio de conteúdos.


Referência mundial em entretenimento, o novo canal, que integra o melhor das novelas, das séries e dos filmes da Rede Globo, arranca na grelha do MEO, na posição 10, em HD (e na 310, em SD), e fica acessível de forma gratuita para todos os clientes MEO (Fibra, ADSL, Satélite e também no MEO Go). Com o lançamento da Globo, o MEO aproxima o seu serviço de TV da comunidade brasileira e de todos os fãs que a ficção assinada pelo Brasil sempre teve em Portugal.

Tempo de Amar, Cheias de Charme (com Taís Araújo), Tieta (com Betty Faria) e A Favorita (com Cláudia Raia e Patrícia Pillar) são algumas das novelas “estrela” que os clientes MEO podem começar já a acompanhar. Já Pé na Cova, Toma Lá Dá Cá e a série de sucesso Sai de Baixo, todas com interpretação de Miguel Falabella, são as propostas em antena da Globo. Outras estreias estão já previstas para maio, como Deus Salve o Rei, um exclusivo da Globo que inclui no elenco atores portugueses, caso de José Fidalgo e Ricardo Pereira. Estão ainda previstas a novela Orgulho e Paixão, novos episódios do programa Sem Cortes, a série Dois Irmãos, a supersérie Onde Nascem os Fortes, e as novas temporadas de Mister Brau e Sob Pressão.

Para assinalar este lançamento, o MEO arranca a partir de hoje com uma campanha conjunta com a Globo, com o mote “Tanta coisa boa da Globo para ver no MEO”, na qual ganham protagonismo atores da esfera mediática brasileira com os quais os telespectadores um pouco por todo o mundo estão já familiarizados: Tony Ramos, Taís Araújo e Cauã Reymond. O canal Globo Premium, que o MEO já disponibilizava, estará hoje no ar também com uma nova imagem e um novo posicionamento, ancorado numa nova designação, Globo Now.

O lançamento da Globo enquadra-se numa lógica de diversificação e segmentação de conteúdos que visa disponibilizar o melhor, em todos os ecrãs de todos os clientes MEO, uma estratégia centrada em três eixos principais de atuação do MEO enquanto líder: investimento em infraestruturas para o acesso às redes de nova geração, como a fibra ótica; a inovação de produtos e serviços, garantindo que o MEO está na vanguarda e continuará a marcar a agenda em Portugal e na Europa; e a melhoria contínua da experiência dos seus clientes, foco central de toda a sua atividade.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 663 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top