A Microsoft anunciou esta semana, via Windows Blog, a disponibilidade do Windows 10 Build 17127 via Fast Ring, no âmbito do Windows Insider Program.

Relativamente a bugs identificados na Build anterior, a Microsoft procedeu à correção de um problema que fazia com os smartphones conectados ao PC antes da atualização, fossem desconectados durante a mesma, corrigiu um problema no Microsoft Edge que fazia com que fossem apresentados erros ou instabilidade durante a desativação de determinadas extensões, corrigiu um problema que fazia com que o Narrador falhasse durante a leitura de diálogos no browser, entre outros.

Esta Build traz novidades na Cortana, mais concretamente um novo design para a páginas do perfil do utilizador. Nesta nova página os utilizadores poderão adicionar ou editar os seus locais favoritos. Estes locais serão depois utilizados para fornecer informações de transito, lembretes das chegadas e partidas dos locais, entre outros.

Esta página está acessível no Notebook da Cortana e disponível nos seguintes mercados: Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Austrália, Canadá, Índia, Espanha, China, México, França, Itália, Japão e Brasil.

A Cortana recebeu também melhorias na performace, o que permitirá um carregamento mais rápido da assistente, e um conjunto de dicas para realização de determinadas tarefas como prestar informações sobre o tempo, noticias, etc.

À semelhança do que aconteceu com builds anteriores, a Microsoft volta a referir a existência de bugs no Windows Mixed Reality, nomeadamente um problema que faz com que ocasionalmente possam aparecer hologramas vazios, e que a Shell seja reiniciada quando estes são trocados de lugar.

O bug que afetava o carregamento de apps nativas a partir do Windows Mixed Reality, ja foi resolvido.

Poderá saber mais detalhes sobre esta Build no Windows Blog.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 440 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top