Para celebrar a chegada às lojas dos novos Samsung Galaxy S9 e S9+, a Samsung inaugurou ontem na Praça Central do Centro Colombo, em Lisboa, o Samsung Galaxy S9 Studio.  

Nuno Parreira, Diretor de Telecomunicações da Samsung Portugal, reforça que o objetivo principal é “investir em experiências de valor para conseguir dar uma visão mais elaborada e presente daquilo que são as novidades trazidas pelos novos Samsung Galaxy S9 e S9+.”

Sublinha ainda Nuno Parreira que “todos os que visitarem o Centro Colombo até dia 27 de março poderão experimentar, in loco, as inovações do Samsung Galaxy S9 e S9+. Porém, a nossa comunidade no Norte terá também a mesma oportunidade a partir de 30 de março, no NorteShopping, com a mesma ativação”. 

Samsung Galaxy S9 Studio: A Derradeira Experiência Samsung

No Samsung Galaxy S9 Studio estão disponíveis quatro espaços de experiência, desenhados para tirar o maior partido possível das novas capacidades dos Samsung Galaxy S9 e S9+. São eles:

  • Som estéreo – Uma câmara semi-isolada onde o Samsung Galaxy S9 está exposto e onde será possível reproduzir música e perceber, em primeira mão, a melhoria na imersividade e na robustez no som, trazidas pelo sistema Dolby Atmos e pelas colunas Stereo criadas pela AKG;
  • Super Câmara Lenta – filmar um vídeo no novo Galaxy S9 com a tecnologia de Super Câmara Lenta (capaz de captar 960 frames por segundo) demonstrando a potencialidade da mesma para tornar épico qualquer momento normal do dia-a-dia;
  • Emojis em Realidade Aumentada – ao tirar uma selfie, os utilizadores poderão experimentar o modo Emoji em Realidade Aumentada: criar um Emoji animado da sua cara para poderem depois partilhar na maioria das aplicações de mensagens, como o Facebook Messenger ou o WhatsApp.
  • Fotografias em ambientes de Baixa Luminosidade - Ao tirar uma fotografia no cenário que foi concebido, o utilizador poderá comparar, por si, a qualidade de imagem do seu próprio smartphone com o resultado obtido com o Samsung Galaxy S9, e tirar as suas próprias conclusões. O propósito é demonstrar a inovação tecnológica obtida através da Dupla Abertura da lente da câmara (modos de abertura de F1.5 e de F2.4), presente nos Samsung Galaxy S9 e S9+;

As vendas em lojas físicas dos Samsung Galaxy S9 e S9+ inicia-se hoje, 16 de março, nas lojas que comercializam os produtos da marca Samsung. Nuno Parreira afirma ainda que “o nível de aceitação dos novos Samsung Galaxy S9 e S9+ tem sido muito bom, como podemos comprovar com os resultados da campanha de pré-vendas. Em menos tempo de campanha, o número de unidades pré-vendidas aumentou mais de 50% face à campanha similar do ano passado.”

 

Para celebrar este lançamento, a Samsung irá fazer a ativação S Carpet – “A tua cara dava um Emoji?”, no Galaxy Studio na praça central do Centro Colombo. Este ano, os participantes podem criar o seu próprio Emoji, através de uma fotografia tirada com Samsung Galaxy S9, e ser premiados com um novíssimo Samsung Galaxy S9.

O Samsung Galaxy S9 Studio estará no Centro Colombo até 27 de março, mudando-se depois para o NorteShopping, no Porto, no dia 30 de março, onde permanecerá até dia 13 de abril.

O preço de venda recomendado do Samsung Galaxy S9 é de 869€, sendo que o modelo S9+ tem um preço de venda recomendado de 969€.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1031 vezes Modificado em Mar. 16, 2018
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top