A 3ª edição da E-TECH PORTUGAL vai realizar-se, em Setubal, nos próximos dias 11 e 12 de maio.

Sob o lema “Cidadania e Segurança Digital”, este evento tecnológico da área das TICE é organizado pela EDUGEP – Escola de programação, em parceria com a ANPRI (Associação Nacional de Professores de Informática), Câmara Municipal de Setúbal e com AISET (Associação Industrial da Península de Setúbal).

De acordo com a organização, a E-TECH PORTUGAL afirmou-se como um «evento nacional de referência na área digital, analisando as perspetivas para o futuro, centrando-se em dimensões emergentes como a empregabilidade na área do digital e as TICE como motor de desenvolvimento da economia e do sector empresarial, da educação, da formação e também do lazer».

Por isso, a organização junta no mesmo evento a Feira Tecnológica, a ROBOTECH (área da educação com projetos de robótica e programação), workshops/demonstrações e várias conferências.

O espaço (CAIS 3, Zona Ribeirinha – Setúbal), vai, pelo segundo ano consecutivo, acolher este evento nacional e será dividido por áreas como, por exemplo, as Instituições Públicas, as Universidades e Politécnicos, a Educação, a Indústria, o Comércio, as Startups e as Associações.

A Wintech é, desde o primeiro instante, um dos Media Partners do evento.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 449 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top