O lançamento só acontece no próximo dia 27 e tem sido feito muito secretismo por parte da Huawei em torno da nova gama P20, uma gama de equipamentos que, segundo parece, vem talhada para quem gosta de fotografia e ao mesmo tempo de tudo o que de melhor existe na tecnologia mobile.

Depois de terem sido reveladas algumas imagens referentes ao um suposto anúncio da marca asiática, hoje foram reveladas novas imagens no Twitter, pela “voz” de Evan Blass, um famoso “leaker” que tem dado muito que falar e que tem revelado alguns detalhes sobre os novos equipamentos (e que ainda não foram confirmados oficialmente).

 

 

Nas imagens divulgadas é patente que a gama dos Huawei P20 será composta por três modelos: o P20 Lite, o P20 e o P20 Pro, sendo que se confirma a presença de três camaras traseiras na versão mais evoluída, a versão Pro. Por sua vez o P20 Lite o P20 vão ter “apenas” duas camaras traseiras sendo que o P20 Lite será o único dos três a contar com um sensor biométrico de impressões digitais localizado na traseira. Os outros dois, o P20 e o P20 Pro, vão manter o leitor na zona frontal do equipamento, logo abaixo do ecrã, sendo que todos eles possuem o corte “monocelha” no display.

Como temos referenciado, todos estes detalhes e imagens não foram, até agora, confirmados de forma oficial, situação que apenas deverá ser revelada aquando do lançamento oficial da gama no próximo dia 27, num evento que se vai realizar em Paris.

 
Classifique este item
(0 votos)
Ler 768 vezes Modificado em Mar. 08, 2018

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top