O Huawei P20 tem data de revelação agendada para o dia 27 de março, num evento que se vai realizar na cidade luz, Paris.

Nos últimos dias têm surgido inúmeras informações que dão conta de algumas funcionalidades e especificações do equipamento, argumentos que até agora não foram confirmados pela empresa asiática.


Hoje, surgiu na internet um novo "leak" que apresenta algumas imagens que, segundo é afirmado, deverão pertencer às peças de comunicação do projeto e onde é evidente a presença de três câmara traseiras, que, caso se confirmem, vem confirmar os rumores antecessores.

Como é possível ver na imagem, existe uma câmara presente e  que está separada do outro grupo de duas, porém não é claro o porquê da existência desta separação

Outra das informações presentes neste "leak" da conta da existência do famoso "notch" , que tornou famoso nos smartphones com a introdução no mercado do iPhone X. Esta  "monocelha" é um pouco mais pequena do que a que tinha surgido noutras imagens, sendo que a GSM Arena aponta para que este equipamento seja uma versão "Pro" do smartphone. Outros dos leaks que têm chegado à internet indicam a existência de uma versão standard, que deverá ser dotada de duas câmaras.

 


Ainda com base na imagem divulgada, é possível ver a mensagem “See mooore with AI”  o que deixa antever que os equipamentos poderão funcionalidades que poderão por lado a lado as três câmaras e o software de Inteligência Artificial que foi integrado no Mate 10 Pro.

Os rumores apontam ainda para a integração do chipsets presente no Mate 10 Pro, o Kirin 970, no P20 e no P20 Pro. O modelo Lite deverá ser dotado de um processador Kirin 659.

O GSM Arena revela ainda que o P20 deverá ser vendido por um preço ligeiramente abaixo dos 700 euros (679€), sendo que o P20 versão Pro deverá chegar ao mercado por 900 euros. O mesmo artigo indica que o P20 Lite deverá chegar ao mercado por 370 euros.

Todos os modelos deverão ser baseados no sistema operativo Android 8.0 Oreo e com a EMUI 8.0.

Recorda-se que estas informações não foram confirmadas pela Huawei, pelo que existe risco de serem alteradas no produto final. Espera-se se que as dúvidas sejam dissipadas no próximo dia 27, aquando da realização do evento de lançamento que se vai realizar em Paris.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 3410 vezes
Tagged em
Top