A Microsoft anunciou esta semana, através do Windows Blog, a disponibilidade do Windows 10 Build 17112 via Fast Ring, no âmbito do Windows Insider Program.

Esta Build inclui algumas correções de bugs identificados anteriormente, como por exemplo a resolução de um problema que fazia com que as partições EFI e Recovery fossem listadas inadvertidamente no Defragment and Optimize Drives, a resolução de um problema que fazia com que o Defragment and Optimize Drives não funcionasse corretamente nas ultimas builds, a resolução de um problema no aviso da execução de aplicações win32 no Windows 10 S , a resolução de problemas no Action Center, entre outros.

A Microsoft refere também a existência de dois problemas nesta build que têm um forte impacto na utilização do Windows Mixed Reality, nomeadamente a execução num frame rate muito baixo (8-10fps) que pode provocar algum desconforto físico, e também múltiplos crashes no arranque que levam a funcionalidade a não funcionar de todo.

Aos insiders que queiram continuar a testar o Windows Mixed Reality sem nenhum problema, é deixada a recomendação que interrompam temporariamente a obtenção de Insider Builds. Para isso, deverão aceder a Settings > Update & Security > Windows Insider Program, clicar em “Stop Insider Preview builds” e selecionar a opção “Pause updates for a bit”.

Em termos de bugs já identificados nesta Build, a Microsoft refere que a Store poderá estar danificada ou desaparecida após a instalação desta Build – neste caso, os insiders deverão executar o workaround disponivel no Answers, que alguns Pcs após a instalação poderão não carregar o sistema operativo corretamente e entrar num loop de reboots – para este caso, a Microsoft recomenda desligar o fast boot, que a app Movies & TV irá crashar quando o utilizador aceder ao separador “Personal”, se tiver sido negado o acesso da mesma à biblioteca dos vídeos através do popup ou nas Definições, entre outros.

Poderá saber mais detalhes sobre estas Builds no Windows Blog.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 490 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top