A MMD, empresa líder de tecnologia que detém licença da marca de monitores Philips, anuncia três novas adições à E-line. Apelidado de "E9", estes modelos reúnem um design e estilo arrojado e um desempenho de imagem extraordinário para uma visão superior. Medindo umas generosas 27 polegadas, os três E9 apresentam uma resolução Full HD que exibe com cores ultra-wide, que permite true-to-life visuals e imersão dos ângulos de visão para uma maior conveniência e diversão, seja em casa ou no trabalho.

O novo monitor Philips E9 exibe um ecrã de 27 polegadas IPS LED Wide View. Ao contrário dos painéis padrão TN, o IPS fornece uma imagem superior e com uma maior precisão de cor, além dos ângulos de visualização de 178/178, o que torna possível ver a tela de quase qualquer ângulo enquanto desfruta de imagens notavelmente nítidas e cores vibrantes. Estes modelos são o ideal não apenas para visualizar fotos, ver filmes, e pesquisar na internet, mas também para tarefas profissionais que requerem uma maior exatidão de cores e um brilho consistente. A tecnologia ultra-wide color dota os monitores E9 com uma gama alargada de tons para cores mais profundas, mais vívidas e mais naturais à vista, enquanto a resolução melhorada HD 1920 x 1080 apresenta resultados com um detalhe fenomenal, mais brilho e contraste que criam imagens tão reais que até apetece tocar. Além disso, estes monitores diminuem o cansaço dos olhos graças à tecnologia Flicker-Free, que regula o brilho e reduz a cintilação para uma visualização mais confortável, bem como a Philips LowBlue Mode, que utiliza um software inteligente para reduzir a luz azul prejudicial para um maior bem-estar.

Os monitores E9 seguem a tradição do design inteligente, imagem de marca da Philips E-line, que se revelou um sucesso. Disponível num acabamento preto brilhante com uma base de metal elegante, todos os três modelos de 27 polegadas são super slim pois medem apenas 9,94 milímetros e estão equipados com a tecnologia AMD FreeSync, que sincroniza o monitor de taxa de atualização para uma taxa de renderização GPU frame que pretende alcançar a jogabilidade sem esforço. Os monitores também apresentam bordas ultra estreitas para uma aparência perfeita e distração mínima de visualização tornando-os ideais para multi-display ou para set-ups azulejos, ou para uma grande variedade de usos de design gráfico para fins profissionais ou para jogos. Além disso, as telas não têm apenas uma aparência fantástica como respeitam o meio ambiente. Feito com materiais sustentáveis, eco-friendly que vão a encontro com o standarts internacionais, os monitores não possuem mercúrio nem chumbo, estes são enviados em embalagens de material 100% reciclado, e proporcionam maior economia de energia devido ao seu baixo consumo de energia.

Equipados com uma conectividade digital universal, os três monitores E9 contêm o hardware necessário para aceitar uma entrada de Interface Multimédia de Alta definição (HDMI) para uma qualidade alta de vídeo digital e transferências de áudio de um PC ou quaisquer outras fontes AV (incluindo set-top boxes, DVD players, a/V receptores e cameras de vídeo). Garantindo, ainda, uma maior comodidade e conectividade, o modelo 276E9QJAB inclui, também, uma conexão DisplayPort para imagens rápidas e de atualização relâmpago, bem como altifalantes estéreo incorporados para um maior usufruto da multimédia.

Além dos novos monitores de 27 polegadas e tela plana, a família Philips E9 está definida para se ampliar ainda mais com a chegada de uma tela plana adicional e de  modelos de tela curva, todos apresentam um elegante Super Slim 9,94mm design e inovações tecnológicas, como a AMD Tecnologia FreeSync. Os modelos FHD 276E9QDSB, 276E9QJAB, e 276E9QSB vão estar disponíveis, a um preço recomendado de 189 euros, a partir de Março de 2018. Estes serão seguidos por novos modelos com uma tela plana FHD de 23,8 polegadas que será apresentada em  maio e tela plana de 21,5" FHD em julho. A Philips está ainda a desenvolver três modelos curvos da linha E9 para uma menor distorção e um efeito de imersão aprimorado que estará disponível num formato FHD/QHD de 31,5 polegadas e um formato FHD de 27 polegadas em maio deste ano.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1365 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top