Um homem na Flórida afirma que um dos seus AirPods da Apple começou a deitar fumo e depois explodiu. A WFLA TV da Flórida informou este homem de seu nome Jason Colon estava no ginásio quando deu conta de fumo a sair do auscultador direito da Apple. Rapidamente, retirou os AirPods dos ouvidos e colocou-os em cima de um equipamento de ginástica enquanto foi à procura de ajuda. Entretanto quando voltou, o AirPod em questão estava carbonizado.

Este não é o primeiro caso do género. No ano passado, uma mulher relatou que os seus auscultadores explodiram quando estava a utilizá-los num avião.

Como sabe as baterias de lítio são conhecidas em muitos casos por superaquecer e explodir. No entanto e apesar dos AirPods integrarem estas baterias baterias, ainda não é claro que tenham sido responsáveis pelo que aconteceu a este cidadão norte-americano.

A Apple não comentou oficialmente esta situação, apesar de um porta-voz da empresa ter afirmado à WFLA que vai investigar a situação.

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 342 vezes Modificado em Fev. 11, 2018

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top