A Microsoft iniciou ontem, via Windows Update, a distribuição da  atualização cumulativa KB4058258 para todo os utilizadores que possuem a ultima Build estável do Windows 10 Fall Creators Update (V1709) e também o Windows Server 2016 V1709. Depois de instalada, a build do sistema operativo é atualizada para a 16299.214.

De acordo com o changelog disponibilizado na página “Windows 10 and Windows Server 2016 Update History”, esta atualização inclui melhorias na performance do sistema operativo e resolução de diversos bugs, nomeadamente a resolução do problema que afeta um subconjunto de processadores AMD mais antigos e que faz com o PC não arranque normalmente após a instalação do KB4056892, a resolução de um problema que provoca um atraso na mudança de idioma do teclado através da combinação ALT + Shift, a resolução de um problema associado às Politicas de Grupo do Microsoft Edge, entre outros.

Esta atualização fornece ainda proteção adicional para as versões X86 do Windows 10 V1709.

Para instalar o KB4058258, basta aceder a Definições > Atualizar e Segurança > Windows Update, ou através do Microsoft Update Catalog.

Nota Importante: Caso utilize soluções antivirus de terceiros, estas atualizações só serão instaladas se o mesmo for compatível com o Windows 10. Para mais informações, consulte o seguinte artigo de suporte Windows security updates and antivirus software .

Mais informações sobre este assunto, podem ser encontradas em Windows 10 Update History.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 886 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top