Com o seu design impecável, funcionalidade inteligente, bateria duradoura e câmara dupla, desenvolvida em parceria com a Leica, o HUAWEI Mate 10 Pro estará disponível nos EUA por 799 dólares nas cores Midnight Blue, Titanium Gray e Mocha Brown nas lojas Best Buy e BestBuy.com
"Estamos a alcançar um crescimento sem precedentes em todo o mundo e agora estendemos as nossas melhores ofertas de produto aos EUA", afirmou Richard Yu, CEO da Huawei Consumer Business Group. "A Huawei está nos EUA, e faz parte de uma comunidade de visionários que se esforçam para derrubar fronteiras e melhorar a vida diária através da tecnologia. A nossa mais recente oferta para o consumidor, o HUAWEI Mate 10 Pro, é o smartphone que os consumidores dos EUA precisam e merecem".
De acordo com declaração da atriz e embaixadora da marca enquanto Chief Experience Officer, Gal Gadot "A Huawei está constantemente desafiar os limites e a oferecer tecnologia de ponta aos seus consumidores, e é uma honra juntar-me à empresa no lançamento do HUAWEI Mate 10 Pro nos EUA. Uma parceria com uma marca inovadora como a Huawei é muito entusiasmante e espero fazer parte do crescimento da empresa no próximo ano". Nesta nova função, Gal Gadot desempenhará um papel ativo na demonstração de como a Huawei pode oferecer as melhores experiências aos seus consumidores.
Além do HUAWEI Mate 10 Pro, o novo HUAWEI Mate 10 Porsche Design estará disponível por 1.225 dólares a partir do dia 18 de fevereiro através de grandes retalhistas, incluindo Best Buy, Amazon e Microsoft, bem como a partir do fim de fevereiro nas lojas oficiais Porsche Design nos EUA.
"Temos na Huawei um parceiro apaixonado e mundialmente respeitado que partilha os nossos valores e objetivos, que serviram de base para a criação do novo HUAWEI Mate 10 Porsche Design. O nosso design único destaca-se neste dispositivo extraordinário", disse Jan Becker, CEO do Porsche Design Group. "Estamos muito satisfeitos em continuar esta parceria bem-sucedida com a Huawei e trazer smartphones proeminentes para o mercado, que atinjam as expectativas e exigências dos nossos consumidores no que diz respeito à tecnologia".
A Huawei anunciou ainda a sua parceria com a Montblanc, no lançamento de uma nova capa de couro criada exclusivamente para o HUAWEI Mate 10 Pro. Desenhada para complementar o design elegante deste smartphone, a capa Montblanc veste o HUAWEI Mate 10 Pro em couro preto, macio e luxuoso, e estará disponível já no final deste mês, para o mercado Chinês.
Na área de Realidade Aumentada (RA) e Realidade Virtual (VR) a Huawei desenvolveu a colaboração estratégica com a IMAX Corporation e a Xerpi Corporation (fornecendo a solução de áudio DTS) com foco numa parceria de longo prazo para o desenvolvimento de produtos e conteúdos de Realidade Aumentada (RA) e Realidade Virtual (VR) com vista a oferecer uma experiência imersiva de cinema IMAX.
E para apoiar a crescente lista de produtos ligados ao Wi-Fi de sua casa, a Huawei apresentou o HUAWEI WiFi Q2 Series, um sistema híbrido de Wi-Fi doméstico. O HUAWEI WiFi Q2 Series é simples de configurar e interliga automaticamente os utilizadores à frequência mais alta para garantir um sinal forte e fiável em toda a casa.