“O bom filho à casa torna”, assim se poderia classificar o regresso do popular software multimédia Kodi que, para quem não sabe, se tornou famoso quando foi lançado e de ter sido implementado na primeira geração de consolas Xbox, na altura conhecido como XBMC (Xbox Media Center).

Este software já há muito que era pedido pelos utilizadores da consola da Microsoft, tendo agora chegado à plataforma Xbox One. Desta forma está aberta a hipótese de usar a consola como um verdadeiro centro multimédia com possibilidade de instalar os habituais e populares addons criados pelos utilizadores do software e que lhes permite o acesso a diversos tipos de conteúdos multimédia.

Apesar de já estar disponível na Microsoft Store, o software está ainda limitado em alguns recursos fruto de se tratar de uma versão de testes.

O download da versão 18.0 Alpha  pode assim ser feito através da Microsoft Store, aqui.

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 720 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top