A solução de segurança da Check Point® Software Technologies Ltd., o maior fabricante mundial especializado em cibersegurança, obteve a pontuação mais elevada em eficácia no primeiro teste da NSS Labs ao sistema de prevenção de intrusões (BPS ou Breach Prevention System).

A NSS Labs testou a ferramenta Full Threat Prevention, incluída no Check Point SandBlast, a 10 Gbps e atribuiu-lhe a classificação de “recomendado” tanto pela sua eficácia como pelo seu baixo TCO (custo total de propriedade).

Esta classificação, a mais elevada de entre todas as soluções testadas, reforça os resultados da Check Point na proteção das organizações e na prevenção até mesmo dos ciberataques mais avançados. Além disso, a empresa de cibersegurança obteve uma pontuação de 100% na proteção contra exploits dirigidos, exploits sociais, malware HTTP e malware por email.

A NSS Labs, Inc., reconhecida a nível mundial pelos seus testes de cibersegurança independentes baseados em resultados, atribuiu assim à Check Point a classificação de "Recomendada" pela quarta vez este ano. A Check Point obteve esta distinção 17 vezes desde que a empresa começou a testar as suas soluções em 2010.

“Este teste é uma conquista não só para a Check Point, como também para a indústria da cibersegurança”, explica Gabi Reish, vice-presidente de Product Marketing da Check Point. “A prevenção de ciberataques hoje em dia é crucial e deve ser um objetivo chave da estratégia de cibersegurança de qualquer empresa. O teste valida a liderança da Check Point e centra-se nas tecnologias de prevenção mais avançadas”.

Para obter mais informação ou para descarregar uma cópia gratuita do relatório da NSS Labs com os resultados dos testes ao Sistema de Prevenção de Intrusões da Check Point (BPS), visite o site http://pages.checkpoint.com/nsslabs-bps-sandblast.html.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 530 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top