A Huawei anunciou que o Huawei Mate 10 Pro quebrou todos os registos anteriores para o período de pré-compra na Europa Ocidental. O novo smartphone, o primeiro com IA, foi lançado em Munique, na Alemanha, a 16 de outubro, e foi colocado em pré-venda aos consumidores europeus antes do seu lançamento comercial. O equipamento superou todos os registros anteriores

de pré-compra na Europa Ocidental, definidos pelos Huawei P10 e P10 Plus, lançados em março de 2017 e excedendo os objetivos de vendas internas para pré-encomendas em mais de 100%.

Walter Ji, presidente da Huawei Consumer Business Group, na Europa Ocidental, disse: "A reação ao nosso novo Huawei Mate 10 Pro tem sido sem precedentes - a imprensa deu ao equipamento avaliações positivas e isso está a resultar na forte procura, mesmo antes de começarmos a sua venda direta em loja. O novo Mate 10 Pro e a sua capacidade de IA mostrara como a tecnologia capacita as nossas vidas, e as pessoas em toda a Europa estão a optar por abraçar esta poderosa mudança no mercado”.

O Huawei Mate 10 Pro esteve disponível nos principais mercados da Europa Ocidental desde o seu anúncio oficial a 16 de outubro de 2017. Os consumidores que pré-encomendaram o equipamento também tiveram acesso à oportunidade única de receber um Moleskine Smart Writing Set, como parte de um pan- Acordo europeu entre a Huawei e o reconhecido fabricante de notebooks, Moleskine.

O novo Huawei Mate10 Pro chega ao mercado nacional em 2 cores, Titanium Gray e Mocha Brown, com um PRVP de 879,90€.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1193 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top