Fixando lança app gratuita para clientes e profissionais - Wintech

A Fixando (www.fixando.pt), plataforma online portuguesa que facilita a contratação de serviços locais, está a lançar a aplicação móvel, disponível para os sistemas operativos iOS e Android.

A partir de agora, todos os utilizadores que pretendam contratar serviços locais através da Fixando podem descarregar gratuitamente a aplicação e submeter os seus pedidos de forma ainda mais fácil. Através de uma nova tecnologia de reconhecimento, os clientes apenas têm de utilizar o seu smartphone para tirar uma fotografia à área ou objeto que necessita de intervenção. A aplicação identifica automaticamente qual a categoria de serviços mais indicada, o que ajudará também o profissional a determinar o orçamento certo.

Paralelamente, os profissionais inscritos na plataforma da Fixando têm também a possibilidade de descarregar gratuitamente a aplicação, que irá facilitar o contacto com os clientes e a marcação de serviços locais de remodelações, reparações, eventos, aulas, bem-estar, entre outras.

 “O lançamento da nossa app gratuita é mais um passo no desenvolvimento da marca Fixando. Estamos a trabalhar no sentido de facilitar a vida dos nossos utilizadores que precisam de realizar qualquer tipo de serviço, otimizando o processo de solicitação. Paralelamente, a app irá facilitar o trabalho dos profissionais que podem assim responder a solicitações de clientes on the go e não perder nenhuma oportunidade de contacto.”, explica David Cordeiro, responsável de Marketing e Vendas da Fixando.

A operar no mercado português desde o início do ano, a Fixando conta já com mais de 3.000 profissionais ativos na plataforma e 25.000 pedidos de clientes, apenas em Portugal.

Classifique este item
(1 Vote)
Ler 900 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top