A Netflix e o MEO, operador de TV do Grupo Altice em Portugal, juntaram forças e acabaram de lançar a Netflix na posição 88 da grelha MEObox.

O lançamento do serviço no MEO permite disponibilizar aos assinantes da Netflix com MEObox o acesso a séries, filmes, documentários e comédias de stand-up originais, bem como a um variado leque de programas infantis. Assim os clientes MEO podem agora assistir na TV de casa a séries exclusivas Netflix como as muito aclamadas “Stranger Things”, “Narcos” e “Por treze razões”. Assim como filmes originais Netflix a estrear brevemente, como o muito esperado “Bright”, com Will Smith e Joel Edgerton.

Também as mais de 1200 horas de conteúdos 4K da Netflix ficarão brevemente disponíveis para clientes com MEObox 4K.

Os novos clientes Netflix podem realizar a subscrição direta via MEObox. Para os atuais clientes Netflix, o acesso é assegurado colocando as suas credenciais (login Netflix)

O MEO foi recentemente apontado pelo Portugal ISP Speed Index Rating como o operador que atualmente garante, há já mais de um ano, a melhor qualidade de streaming nos conteúdos Netflix*.

Este lançamento dá seguimento ao investimento significativo da Altice em conteúdos e desporto, desenvolvidos a partir de formatos originais criados em estúdio, aquisições de direitos de séries e filmes e parcerias locais e globais de distribuição

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1173 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top