A Huawei, uma das maiores marcas de smartphones do mundo, revelou esta semana uma campanha de marketing para a Europa, totalmente integrada, para apresentar Os Empreendedores do Futuro que orientam e moldam o mundo em que vivemos. A campanha intitulada "I Am What I Do" (Sou o que Faço) relata as histórias inspiradoras das pessoas que, através da tecnologia, alcançam sucesso.

Criada para apoiar o lançamento do seu mais recente smartphone, Huawei Mate10 Pro, "I Am What I Do" é a primeira campanha da Huawei concentrada no benefício que as pessoas podem retirar das capacidades do smartphone - trabalhando mais rápido e eficientemente, graças ao poder da Inteligência Artificial (IA).

A campanha concentra-se no que motiva as pessoas a um nível pessoal e não apenas financeiramente, e foi criada para inspirar a realização de sonhos desafiando todos a imaginar o que é possível alcançar com uma tecnologia incrível de suporte.

O Huawei Mate10 Pro é apresentado na campanha como o companheiro perfeito para uma vida criativa e exigente. O smartphone com Inteligência Artificial (IA) incorporada no processador Kirin 970 ajuda os seus utilizadores a trabalhar de forma mais rápida e eficiente. Adicionalmente, oferece o desempenho que precisam, quando precisam, com uma bateria de duração até 2 dias colocada num corpo de vidro e metal, compacto, desenhado para um maior conforto ao segurar.

"Como marca, procuramos sempre ser relevantes para os consumidores e para isso precisamos de mostrar que compreendemos os seus sonhos e aspirações ", afirma Andrew Garrihy, diretor europeu de marketing da Huawei, "Esta campanha é uma celebração dos empresários de amanhã e serve de demonstração em como o poder da IA está a ajudá-los a alcançar mais e a fazer mais".

Samantha Payne, uma dos 7 empresários que a campanha apresenta, é co-fundadora da Open Bionics, uma start-up premiada que desenvolve mãos biónicas de baixo custo, esteticamente bonitas e confortáveis, para amputados ou pessoas que nascem sem mãos. O filme da história da Samantha detalha a importância que a tecnologia teve para ela na construção da Open Bionics, funcionando como uma rede para criar novos contactos e investimentos para poder ajudar mais pessoas.

 

Conheça aqui os empresários de “I Am What I Do”:

  • Samantha Payne (Reino Unido) Empreendedora, Digital Marketing, jornalista e co-fundadora da Open Bionics.
  • Steve Bartlett (Reino Unido) Empreendedor, investidor, public speaker, personalidade da internet e Diretor Executivo do Mercado de Influenciadores da Social Chain.
  • Massimo Ciociola (Itália) Empreendedor, tecnólogo, viciado em música e fundador da MusixMatch
  • Monica Calicchio (Itália) Uma jovem determinada amante da moda, que fundou o TailorItaly, um serviço online que permite que as pessoas personalizem a tradiconal moda italiana de forma a torná-la sua.
  • Timothée Bouitouzet (França) Arquiteto, biólogo, empresário e fundador CEO da WOODOO, uma start-up de CleanTech multi-premiada.
  • Eric Galonska (Alemanha) Empreendedor, CEO e co-fundador da InFarm, uma start-up que quer acabar com a fome no mundo.
  • Oliver Bronner (Alemanha) Tecnológico e empresário de inspiração para outros empresários, tendo sido fundador da Hyam.


Os produtos e serviços da Huawei encontram-se disponíveis em mais de 170 países, e são utilizados por cerca de um terço da população mundial, colocando a marca em terceiro lugar em 2015 a nível de exportações de dispositivos móveis. Dezasseis centros de R&D foram construídos nos Estados Unidos, Alemanha, Suécia, Rússia, Índia e China. A Huawei Consumer BG é uma das três unidades de negócio da Huawei e integra as áreas de smartphones, PC e tablets, wearables, serviços de cloud, entre outras

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1259 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top