Após um grande sucesso da série Stranger Things, uma série original da plataforma online de streaming Netflix, é agora anunciado o jogo, em parceria com a desenvolvedora de jogos indie BonusXP.

É um jogo que, sem dúvida, remete aos anos 80, apresentando-se com um visual mais clássico, e caracteristicos, da época e uma trilha sonora estilo 8-Bit, o que não deixa de ser uma escolha interessante tendo em conta a cada vez mais crescente demanda por gráficos de alta qualidade.

O jogo baseia-se nos mesmos personagens da história original criada pela Netflix, e com certeza que os mais atentos á série irão identificar algumas referências a cenários e a características dos personagens.

O jogador poderá explorar através do jogo a vila de Hawkins e a dimensão paralela de “The Upside Down”, controlando o personagem Hopper e o seu grupo de amigos, que irão resolver os mistérios e descobrir o que acontece de estranho na zona.

 

É possível encontrar o jogo nas plataformas iOS e Android gratuitamente, e a desenvolvedora já prometeu um update para o dia 27 de outubro; dia em que também irá estrear a segunda temporada da série.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 2992 vezes Modificado em Out. 06, 2017
Top