A Câmara Municipal de Setúbal anunciou na passada semana a disponibilidade em alguns pontos do concelho de acesso à Internet de forma gratuita.

O investimento, feito diretamente pelo Município, permite o acesso à internet sem fios de forma gratuita em dez zonas do concelho de Setúbal.

Desta forma, na cidade, é possível aceder à rede, identificada como “CMSETUBAL-Publico”, em alguns dos locais mais emblemáticos da cidade como é o caso do interior do Mercado do Livramento, da Praça de Bocage, do Largo da Misericórdia, ds zonas nascente e poente da Avenida Luísa Todi, da Avenida José Mourinho, do Largo da Fonte Nova e do Parque do Bonfim. Já em Azeitão, a rede Wi-Fi localiza-se na Praça da República, em Vila Nogueira.

Com o acesso a este serviço de rede pública de internet sem fios é também fornecido aos utilizadores informação pertinente sobre o concelho e, em particular, relacionada com as zonas onde a ligação está a ser estabelecida.

Classifique este item
(1 Vote)
Ler 1427 vezes Modificado em Set. 05, 2017
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top