No próximo dia 5 de Setembro, a Wiko vai lançar na sua página de Facebook um desafio a todos os portugueses que celebrem o seu aniversário nesse dia.

A Wiko, marca de telemóveis francesa, comemora no dia 5 de Setembro o seu quarto aniversário em Portugal e vai brindar o público em geral com uma oferta muito especial. 

Nesse dia, a Wiko Portugal irá lançar uma publicação na sua página de Facebook onde desafiará os seus seguidores, que celebrem aniversário no mesmo dia em que a marca chegou a Portugal, a mostrarem por que razão devem ganhar um smartphone Wiko. Para tal, basta comentar a publicação a explicar porque merece vencer. As quatro publicações com maior número de “gostos”, até às 23h59 desse dia, ganham um smartphone da Wiko. Escolhidos os vencedores, é pedido o envio de digitalização do cartão de identificação, com a data de nascimento, para confirmação do aniversário.

Em 2013, a Wiko entrou no mercado português com a promessa de democratização da tecnologia, disponibilizando smartphones inovadores com uma excelente relação preço-qualidade. A marca acompanhou as tendências e preferências do mercado, utilizando a inovação para se aproximar e estreitar relação com o consumidor. A sua evolução nos últimos quatro anos tem sido notável, sendo inclusivamente considerada uma das marcas de smartphone de topo desde o seu ano de lançamento em Portugal. Hoje, a Wiko oferece uma vasta gama de produtos para todos os gostos e necessidades, desde a mais básica à mais avançada.

Sob o lema “Game Changer”, a empresa promete mudar as regras do jogo e proporcionar aos seus clientes experiências inovadoras, onde a tecnologia está ao serviço das pessoas. Mais informações podem ser encontradas no Facebook da Wiko, em www.fb.com/WikoPortugal/ .

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1135 vezes
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top