Muito se tem falado do que a Huawei pode estar a preparar no que a smartphones diz respeito.

Este ano a empresa asiática anunciou que não vai fazer qualquer apresentação na IFA 2017 que, como se sabe, se realiza anualmente em Berlim e onde são apresentadas novidades por parte das grandes marcas.

No entanto, apesar de não haver nada programado para ser anunciado em setembro, o foco será, ao que tudo indica, o próximo Mate, o smartphone de topo da empresa chinesa.

Talvez para abrir o apetite, a Huawei colocou nas suas redes sociais nas ultimas horas um “teaser” onde apenas pode aos fãs da marca que deixem o seu “smartphone expressar a sua personalidade”, não adiantando (para já) nada mais.

 

 


Rapidamente começaram a surgir rumores que poderemos estar perante o anuncio do Mate 10 e de uma versão mais “lite” deste equipamento, algo que, de certa forma, poderá permitir preencher uma lacuna na gama de equipamentos da empresa.

Ao mesmo tempo, e de acordo com algumas suposições, a nova gama de equipamentos deve surgir em várias cores, fruto da parceria, anunciada aquando do lançamento do Huawei P10, com a Pantone.

De notar que tudo isto são apenas rumores com base em suposições e algumas fugas de informação que chegaram à internet, porém uma coisa é certa, a Huawei quer já começar a "agitar as águas" e que se comece a falar (de preferência) do assunto...

 

E para si, caro leitor que nos segue, qual a sua "aposta" ? Novo modelo ? Novas cores ? Faça-se ouvir e participe comentando aqui na Wintech !

 

 

Classifique este item
(1 Vote)
Ler 1292 vezes Modificado em Ago. 09, 2017
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top