HBO e “Game of Thrones” são alvos de ataque hacker - Wintech

Os computadores da HBO, conhecida produtora de conteúdos televisivos e cinematográficos, foram alvo de um ataque hacker.

De acordo com as informações, confirmadas pela própria empresa, foram roubados mais de 1,5 terabytes de informação onde se inclui o guião de “The Spoils of War”, o próximo episódio da sétima temporada de “Game of Thrones”, assim como também outras series conhecidas, nomeadamente "Ballers" e "Room 104".

Em declarações feitas à Variety, é confirmada a ação e é avançado que está a ser levado a cabo uma investigação, em conjunto com as autoridades e empresas de cibersegurança, de forma a que seja possível perceber como foi feito o ataque.

Entretanto, durante a noite de ontem, um hacker anonimo decidiu enviar uma série de e-mails a jornalistas conhecidos dando conta de ter em sua posse o conteúdo da HBO, afiançando que iria disponibilizá-lo em breve na internet...

Classifique este item
(1 Vote)
Ler 938 vezes Modificado em Jul. 31, 2017
Tagged em

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top