A Lenovo realizou na passada semana, a terceira edição do Tech World, um evento levado a cabo pela empresa onde foram reveladas novidades.

Neste evento, que se realizou em Xangai, a Lenovo mostrou a sua visão sobre o futuro da inteligência artificial e como os dispositivos estão preparados para que esta tecnologia possa facilitar o dia-a-dia dos utilizadores.

Durante o evento, a Lenovo apresentou novos conceitos como é o caso do CAVA, um novo assistente virtual que utiliza sistemas de reconhecimento facial e tecnologias de compreensão de linguagem para gerir o calendário com base nos hábitos dos seus utilizadores. 

Apresentou igualmente o daystAR, um visor óptico com uma unidade de processamento com visão independente projetada para que os programadores possam criar aplicações para as diversas indústrias.

A Lenovo anunciou ainda o SmartVest, uma solução que chega para facilitar a gestão da saúde, com sensores têxteis incorporados na roupa para monitorizar a atividade cardíaca.

 

Outra das novidades foi a apresentação de uma plataforma que aprende constantemente através das conversas com os clientes para proporcionar uma experiência de usuário personalizada 24 horas por dia, a Xiaole.

A Lenovo apresentou ainda a SmartCast+, uma coluna inteligente e interativa que reconhece sons, objetos e oferece experiências de RA.

Além disso, a Lenovo anunciou que ainda que vai fazer chegar ao mercado o Yoga Book em duas novas cores: vermelho rubi e branco pérola. Esta nova linha de equipamentos chegará às lojas em setembro.

 

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1358 vezes Modificado em Jul. 24, 2017

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top