Um dos grandes destaques do mais recente topo de gama da marca sul-coreana Samsung foi a Bixby, o substituto da S Voice que prometeria competir com outros assistentes pessoais como a Siri, Cortana e GoogleNoW.

Mesmo com uma ideia muito inovadora, até então, a Bixby só estava disponível em Coreano, e maioria das funções mais chamativas da mesma estavam desativadas para outros países.

Ao que parece, o cenário está a mudar, e hoje a Samsung disponibilizou finalmente a tão esperada atualização para Inglês, que de momento só é possível descarregar nos Estados Unidos e na Coreia do Sul.

Pessoalmente, além do seu design de cair o queixo e do Samsung DeX, o que mais me impressionou nos novos Galaxy foram a sua assistente operacional. É uma assistente, mais que as outras, fácil de incluir no nosso dia a dia, pelas funcionalidades integradas na câmara do equipamento.

Além disso, a Samsung já não parece estar muito entusiasmada em trazer uma Bixby Speaker, um produto concebido para competir com a Echo da Amazon, considerando, atualmente, um produto pouco rentável.

Classifique este item
(0 votos)
Ler 1205 vezes Modificado em Jul. 19, 2017

Sobre nós

Nascida em 2002, a Wintech é uma pagina web que reúne informações sobre tecnologia. Apresenta regularmente guias, análises, reportagens e artigos especiais de tudo o que rodeia o mundo tecnológico. Saiba mais.

Wintech TV

Newsletter

Receba as notícias no seu e-mail

Top